Notícias às 23:00

Amor de Mãe: Thelma assassina Rita

Divulgação/Amor de Mãe/Victor Pollak/TV Globo

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Thelma (Adriana Esteves) descobriu que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho de Lurdes (Regina Casé) que foi vendido quando tinha dois anos.

No capítulo de quinta-feira (19), Rita (Mariana Nunes) descobre o segredo e pensa em contar toda a verdade para Lurdes, mas não dá tempo.

Thelma, sem medir esforços, mata a moça atropelada. Tudo para manter seu segredo a salvo.

Leia o resumo completo do capítulo

 

Thelma oferece dinheiro a Rita para se afastar de Lurdes. Sandro conversa com Magno sobre seu namoro com Betina. Rita enfrenta Thelma e deduz que Danilo é Domênico. Verena despista Álvaro para encontrar Érica e Farula. Estela entrega a Álvaro o contato de Benjamim. Thelma atropela Rita. Lídia se embriaga pensando em Vinícius. Para escapar de uma missão dada por Marconi, Farula se acidenta propositalmente. Lurdes se preocupa com Lídia. Davi desabafa com Danilo sobre Benjamim. Lurdes encontra Lídia desmaiada e cuida da socialite. Raul se desespera ao saber que Farula está em sua casa. Thelma queima os papéis que comprou de Eudésio, e Danilo estranha. Lídia pede que Lurdes a acompanhe no tratamento contra o alcoolismo. Raul diz a Sandro que deseja ajudar Farula. Lurdes conta a Camila que Rita morreu.

Amor de Mãe: Magno enfurece com namoro entre Betina e Sandro