Notícias às 23:00

Amor de Mãe: Tragédia! Camila é socorrida mas fica paraplégica

TV Globo/João Cotta

A vida de Camila (Jéssica Ellen) mudará completamente do dia para a noite. A esposa de Danilo (Chay Suede) foi o novo alvo dos crimes de Thelma (Adriana Esteves). A proprietária do Tasca do Passeio contratou um matador de aluguel, o conhecido Belizário (Tuca Andrada), para assassinar a própria nora!

Contudo, o acidente não será fatal, para a sorte da professora. Porém, a filha de Lurdes (Regina Casé) ficará com sequelas.

No capítulo de segunda-feira (22), a família será informada pelo médico, que a jovem ficará paraplégica.

Poxa… Alguém P-A-R-A essa psicopata chamada Thelma!  

Confira o resumo completo do capítulo de Amor de Mãe:

Lurdes avisa a Danilo que Camila foi atropelada. Vitória planeja uma festa de aniversário para sua mãe, mas estranha o comportamento de Natália. Danilo encontra Camila, que é socorrida. Vera se recusa a contar para Vitória e Miranda sobre doença. Álvaro se prepara para retomar a presidência da PWA. Magno revela a Leila seu relacionamento com Lídia. Camila fica com sequelas do acidente. Leila cobra que Belizário liberte Penha. Thelma confronta Álvaro sobre o fracasso de seu plano contra Camila. Betina confirma com Matias o apoio da PWA ao hospital. Joana desabafa com Danilo sobre o estado de Nuno. Raul decide investir pessoalmente no apoio ao enfrentamento da pandemia. Danilo faz uma proposta a Nuno. Nuno revela a Danilo que Thelma perdeu seu filho durante o incêndio.

A fase da novela Amor de Mãe, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mensagens educativas sobre pandemia ganham espaço em Amor de Mãe
Tuca Andrada sobre final de Belizário em Amor de Mãe: ‘Muita maldade’