Notícias às 23:00

Amor de Mãe: Tragédia! Thelma trama a morte da nora Camila

TV Globo/Camila Maia

Thelma (Adriana Esteves) já mirou em sua próxima vítima fatal: a nora Camila (Jéssica Ellen). Depois de matar Rita (Mariana Nunes) e Dra. Jane (Isabel Teixeira), a mãe de Danilo (Chay Suede) arquitetará a morte da nora.

No capítulo de sexta-feira (19), a amiga de Lurdes (Regina Casé) contratará o criminoso Belizário (Tuca Andrada) para assassinar a irmã de Érica (Nanda Costa).

Alguém freia essa psicopata!

Confira o resumo completo do capítulo de Amor de Mãe:

Danilo confronta Durval e o convence a ajudá-lo a encontrar sua verdadeira mãe biológica. Sandro volta para a casa de Vitória e Raul. Lurdes aconselha Magno sobre Lídia. Álvaro propõe libertar Penha, caso ela mude seu depoimento sobre ele. Leila tenta convencer a amiga. Lídia afirma a Lurdes que gosta de Magno de verdade. Vera proíbe Natália de revelar sua doença para Miranda e Vitória. Camila flagra Thelma falando mal dela para Caio. Penha muda seu depoimento para beneficiar Álvaro. Álvaro deixa a prisão e manda um recado para Raul. Danilo comunica a Thelma que se mudará com Camila. Thelma decide contratar Belizário para tirar a vida de Camila.

A fase da novela Amor de Mãe, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Amor de Mãe: Danilo descobre armação cruel de Thelma
Amor de Mãe: Lurdes flagra Thelma em lugar suspeito