Amor de Mãe: Verena é expulsa de casa por Álvaro

Por - 01/02/20

Divulgação/Amor de Mãe/Victor Pollak/TV Globo

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Álvaro (Irandhir Santos) fica desconfiado de que não é pai de Junior, seu filho com Verena (Maria).

Sendo assim, o empresário pressiona a mulher sobre a paternidade do garoto e descobre que ele não é seu filho, após a jovem confessar que teve um caso com Genílson (Paulo Gabriel).

Álvaro expulsa a mulher e o filho de casa, mas acaba sofrendo muito com a situação.

Disposto a perdoar a esposa, ele pede para Lucas (Nando Brandão) ir atrás dela. Álvaro pede para Verena voltar para casa com Junior.

Ela aceita e o empresário rompe seu relacionamento com Estela (Letícia Lima).

Danilo pede Camila em casamento

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Danilo (Chay Suede) se voltou contra a própria mãe após descobrir que Camila (Jéssica Ellen) ficou grávida por uma armação de Thelma (Adriana Esteves).

A professora, inclusive, disse para a sogra que ela nunca teria a oportunidade de ver o futuro neto. No entanto, o amor fala mais alto.

Camila ouve o seu coração e decide perdoar Thelma por seus erros. Além disso, ela e Danilo se mudam para a casa da matriarca, que fica radiante de felicidade. 

No capítulo que vai ao ar neste sábado (1), Camila sente fortes dores e é levada ao hospital. Felizmente, tudo não passa de um susto e para comemorar Danilo a pede em casamento.

Amor de Mãe: Três vezes que Amanda se mostrou camaleoa

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,,,