Notícias às 04:00

Amor de Mãe: Vinícius é baleado durante invasão à PWA

Divulgação/Amor de Mãe/Estevam Avellar/TV Globo

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Vinícius (Antonio Benicio) foi expulso de casa por Raul (Murilo Benicio) após tentar envenenar um jantar da PWA.

Sendo assim, o jovem se reúne com Amanda (Camila Márdila) e eles bolam um novo plano de sabotagem contra a empresa.

Porém, o rapaz é baleado durante invasão à empresa, deixando Raul desesperado. O empresário socorre o filho, que é levado ao hospital.

Já fora de perigo, Vinícius suplica ao pai que se afaste da PWA. Será que ele vai atender o pedido do herdeiro?

Sandro pode não ser filho de Vitória

Atualmente pensando que Sandro (Humberto Carrão) é o filho que teve, com Raul, no passado, Vitória (Taís Araújo) pode acabar passando por mais uma reviravolta, nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Tudo porque, segundo informações da revista Mais Mais TV, a advogada pode acabar descobrindo que o rapaz não é seu herdeiro, mas sim ninguém mais, ninguém menos que Camila (Jéssica Ellen).

Alguns minutos antes de Vitória pegar o pente que pertence a Sandro, o motorista foi passear com Camila, e um fio de cabelo da jovem pode ter caído entre os pertences do rapaz, sendo pego por Vitória, para tal exame.

Após ter sido deixada, com ninguém mais, ninguém menos que Kátia (Vera Holtz), a namorada de Danilo (Chay Suede) foi abandonada, em plena estrada, no Nordeste, após a traficante de crianças ter negociado a compra de Domenico.

Sofrendo, principalmente depois de saber que o próprio marido tinha vendido um dos herdeiros do casal, Lurdes (Regina Casé) encontrou Camila e decidiu ficar com ela.

Vale lembrar que, ao descobrir que estava grávida, ainda na adolescência, Vitória optou por não revelar a gestação para Raul.

Amor de Mãe: Sandro pode não ser filho de Vitória

Notícias Relacionadas