Amor de Mãe: Vitória descobre o paradeiro de Álvaro

Por - 04/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Cansado de ser destratado e vendo o cerco se fechar, com medo em ser apontado como cúmplice, Lucas (Nando Brandão) pediu demissão e entregará todos os planos de Álvaro (Irandhir Santos) à Vitória (Taís Araujo) no capítulo desta segunda-feira (5). 

A advogada saberá do paradeiro do criminoso e ao ir atrás dele, será ameaçada pelo vilão que só pensa em fugir de suas punições. 

Confira o resumo completo do capítulo de Amor de Mãe:

Thelma tenta despistar Danilo, que desconfia da atitude da mãe. Érica garante a Benjamin que Davi despertará do coma. Durval ajuda Danilo a descobrir os segredos de Thelma. Davi acorda do coma, e Érica e Miguel comemoram. Betina aconselha Marina sobre seu namoro com Ryan. Lucas informa o paradeiro de Álvaro para Vitória. Danilo descobre que Thelma aluga um sítio. Álvaro ameaça Vitória.

A fase da novela Amor de Mãe, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Tags: ,