Amor de Mãe: Vitória descobre que a mãe está com câncer

Por - 25/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/João Miguel Jr.

Depois de tanto desconfiar da irmã, finalmente Vitória (Taís Araujo) vai descobrir a verdade sobre sua mãe.

No capítulo de sexta-feira (26), Natália (Clarissa Kiste) revelará para a advogada e Miranda (Debora Lamm), que a mãe do trio está com câncer.

A cena será recheada de muita emoção e você não pode perder!

Confira o resumo completo do capítulo de Amor de Mãe:

Os filhos de Lurdes estranham a ausência da mãe. Álvaro usa Benjamin para ameaçar Davi e interromper seu protesto contra a construção do Condomínio da Floresta. Penha reclama de Belizário com Leila. Carol cobra que Durval divida com Natália os custos de sua escola. Leila revela a Penha que Belizário não está fazendo nada para ajudá-la. Vitória conta a Érica sobre a lista de pacientes do Hospital do Passeio que deu para Lurdes. Garnizé conversa com Davi sobre a chantagem de Álvaro. Natália revela a Miranda e Vitória sobre a doença da mãe.

A fase da novela Amor de Mãe, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Amor de Mãe: Chantagem! Raul renuncia à presidência da PWA
Amor de Mãe: Lurdes descobre que Danilo é Domênico

---

Tags: ,