Amor de Mãe: Vladimir Brichta fala de seu personagem, Davi

Por - 30/10/19

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Prevista para estrear em breve nas telinhas da TV Globo, Amor de Mãe conta com Vladimir Brichta interpretando Davi, um sujeito que faz da sua vida pessoal e profissional uma luta contra a poluição do meio ambiente.

Sendo biólogo de formação, qualquer ação dele é pautada em exigir o menos possível do planeta, e então ele vêm se dedicando ao ativismo ambiental, na qual um dos objetivos é impedir a poluição da última parte preservada da Baía de Guanabara.

Davi é morador do Bairro do Passeio, na qual fica o seu galpão de reciclagem de plástico, local na qual busca também diversas formas de punir empresas que possuem dutos de dejetos clandestinos.

“Eu acho o Davi o máximo! Sou fã do meu personagem. Ele é um biólogo que se dedica à preservação do meio ambiente de diversas formas, inclusive, apontando para as irregularidades que várias empresas cometem. Ele é uma figura passional, motivada e disposta a se colocar em risco por uma causa”, afirma o ator.

No mesmo bairro, durante sua passagem por um famoso bar, ele acaba conhecendo Vitória (Taís Araujo), na qual um sente atração pelo outro, e o que era para ser um encontro casual acaba com a moça se descobrindo grávida.

Apesar de ficarem ainda mais próximos e envolvidos por conta do filho, a divergência entre ambos será atenuada pelo fato de ela ser advogada de Álvaro (Irandhir Santos), o principal empresário que o ambientalista tenta incriminar.

“A relação do Davi com a Vitória é muito interessante porque eles são muito distintos. Ela é de um mundo altamente burocrático, é advogada do arquirrival do Davi, o Álvaro. O entendimento de mundo deles é muito diferente. O Davi fica encantado pela Vitória, pela beleza e pela força dela, mas não a entende. Eles têm um conflito ético”, conta Vladimir.

Animados para ver Vladimir Brichta interpretando Davi em Amor de Mãe?

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro.

Chay Suede sobre personagem de Amor de Mãe: 'Esperto, inteligente e honesto'

---

Tags: ,,,