Amor demais! Confira os fãs que já subiram no palco de shows

Por - 06/10/19

Reprodução / Instagram

Não tem emoção maior para um fã do que ver o seu artista predileto, seja em show, algum evento ou, em uma sorte muito grande, andando pela rua. O contato para além da arte fica marcado para sempre na memória tanto de ambas as pessoas.

Prova disso é que algumas estrelas até transformam esse encontros inesperados em uma espécie de “ritual”. No último domingo (29), Bon Jovi subiu ao Palco Mundo e energizou o público. Mesmo com uma voz mais cansada pelos anos de estrada, a banda compensou com muito carisma e performance.

Em determinado momento, o vocalista chamou uma fã para o palco, durante a música Bed Of Roses, que ele escreveu para a esposa, Dorothea Hurley. A mulher, claro, ficou em êxtase enquanto ele cantava para ela e dançavam juntos.

No entanto, algo a mais deixou a galera eufórica. Jon Bon Jovi dei um selinho na fã ao final da canção. Isso que é quebrar a barreira entre um artista e aquele que consome o produto.

Mas não é somente o norte-americano que agrada seus admiradores assim.

Confira abaixo outros cantores que já surpreenderam algum fã no palco.

Katy Perry

A diva pop divertida esteve no Rock in Rio em 2015, com a turnê do álbum Prism. Como de costume, ela parou em determinado momento e olhou para o público, na procura de seu “alvo”. Eis, então, que Rayane Souza foi a sortuda.

A jovem agarrou a cantora, ajoelhou, chorou e ainda tirou foto. Quando foi falar o seu nome, Katy não entendeu muito bem e tentou bastante, soltando um “Raiaiaia”. Os internautas, animados, ainda fizeram meme com a ocasião, eternizando a garota com o apelido.

Pabllo Vittar + Luan Santana

No ano passado, Pabllo realizou um show ao lado de Luan Santana e a dupla Simone e Simaria para cantarem ao vivo, pela primeira vez, o single Hasta La Vista, escrito para uma promoção de uma marca de refrigerante.

Sempre alegre, a drag queen acabou chamando uma fã mirim para subir no palco, que ganhou um abraço e um beijo da artista.

Luan Santana também recebeu uma pequena admiradora em sua parte na cantoria.

Bebe Rexha

Se tem uma coisa que o Rock in Rio é especialista é na conexão dos cantores e bandas com a galera. Neste ano, Bebe Rexha mostrou que gosta do povão e desceu para uma espécie de passarela/vão entre as pessoas. Ao chegar perto de umas das grades, um fã chamado Gustavo não pensou duas vezes e agarrou a cantora.

Louco por ela, ele pulou a grade e, quando foi impedido pelos seguranças, Bebe pediu para deixarem ele. A cantora o levou até o palco, onde ele fez um grande show de coreografia ao lado das bailarinas.

Jared Leto

Também no Rock in Rio, Jared Leto esteve com o 30 Second To Mars em 2013 e encantou o pessoal que os assistia em meio a multidão. Depois de cantar enquanto descia a tirolesa e andar de um lado para o outro, o cantor e ator chamou um rapaz.

Simpático, Jared brincou, falando que o “amigo” era mais bonito do que ele e pediu para que anunciasse a próxima música, porém o garoto ficou com vergonha e aproveitou o restinho da sua fama até descer novamente para o outro lado da grade de segurança.

Gusttavo Lima

Em abril deste ano, Gusttavo Lima se apresentou em Petrolina, em Pernambuco, e notou um cartaz em meio às pessoas. O dono da mensagem era um garotinho que queria cantar com o Embaixador.

Pedro Lucas, o fã mirim, escolheu a faixa DNA e emocionou Gusttavo, que não segurou as lágrimas ao abraçar o pequeno.

---

Tags: ,