Notícias às 07:00

Amor em meio ao caos! Saiba quais são os famosos que se apaixonaram em plena pandemia

Casais na pandemia

Reprodução/Instagram

Não é preciso enumerar a quantidade de problemas que o mundo teve em 2020 por conta da pandemia do coronavírus. Aqui no Brasil a sensação de caos chegou em março e, infelizmente, apesar da vacina a passos lentos, ainda existe. O número de divórcios, por exemplo, explodiu. Até março deste ano, havia 43,8 mil processos contabilizados em levantamento do Colégio Notarial do Brasil — Conselho Federal (CNB/CF).

Entretanto, mesmo com aumento do número de separações, em função do isolamento social, houve aqueles que tiveram efeito contrário: descobriram a paixão.  

Confira a lista de casais: 

Foto (Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel e João Figueiredo
Em abril de 2020, a designer de moda e o cantor gospel compartilharam suas primeiras fotos juntos. Na ocasião, Sasha disse que havia se apaixonado pelo melhor amigo. No final do mês passado, eles casaram. A união civil, revelada com exclusividade por OFuxico, aconteceu uma semana antes da cerimônia religiosa, em Angra dos Reis, na casa de Xuxa.

Foto (Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Em fevereiro, a filha de Luiza Brunet se separou do modelo Evandro Soldati, com quem estava casada há 15 anos, e se aproximou cada vez mais do surfista. Porém, dois meses depois, os dois assumiram o relacionamento. Eles moram juntos em Maresias, no litoral de São Paulo.

Rafa Kalimann e Daniel Caon agarrados
Foto: (Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann e Daniel Caon
Eles quase se esbarraram no “BBB20”. Daniel perdeu a Casa de Vidro para Daniel Lenhardt. E Rafa estava na casa. Entretanto, fora do jogo, os dois voltaram a se encontrar, reforçando o contato que já tinham de longa data. Posteriormente, em novembro, Rafa foi surpreendida por um pedido de namoro que parou a internet, com direito a fogos de artifício e música romântica composta especialmente para ela.

Bianca Andrade abraçada com Fred
Reprodução/Instagram

Boca Rosa e Fred
Primeiramente, a empresária colocou fim às especulações – que eram muitas! – sobre o romance com o youtuber em setembro. Ela repostou uma foto em que aparece ao lado do apresentador do canal esportivo “Desimpedidos” em um passeio para praticar stand-up paddle e assumiu o romance. Mais tarde, em 2017, eles já haviam flertado. Os dois estão grávidos de Cris. Boca Rosa está entrando no oitavo mês de gestação.

Vitão beijando Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza e Vitão
No Dia dos Namorados, em 12 de junho de 2020, o lançamento de “Flores”, parceria musical dos dois, deu início ao burburinho do romance. Luisa havia acabado de se separar de Whindersson Nunes e afirmou na época que a aproximação com Vitão era apenas uma estratégia de divulgação. Em setembro, a brincadeira foi publicamente assumida como verdade. O divórcio com Whindersson saiu depois.

Whindersson Nunes beija Maria Lina
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Maria Lina
O humorista foi flagrado com a estudante de engenharia trocaram mensagens nas redes sociais e em novembro de 2020, assumiram a paixão. Recentemente, eles sofreram um baque com a morte do bebê que nasceu prematuro, aos seis meses de gestação de Lina.

Foto (Reprodução/Instagram)

Dani Calabresa e Richard Neuman
Inicialmente, dois anos após encerrar o casamento com Marcelo Adnet, Dani engatou o romance com o executivo de marketing e vendas Richard Neuman no início de 2020. Foi ele o alicerce da atriz diante do turbilhão que ela enfrentou por conta de denúncias de assédio sexual no trabalho.

Bruna Linzmeyer e Marta Lopes
A atriz, militante LGBTQIA+, assumiu em abril do ano passado o relacionamento com a DJ e artista visual Marta Lopes. Elas têm passado o período de isolamento social juntas e trabalham em alguns projetos.