Notícias às 12:45

Amor, hit novo, famosos: O que rolou na live do Luan Santana

Reprodução / Instagram

O Dia dos Namorados já passou, mas o amor continuou durante a live de Luan Santana no último sábado (13). A transmissão ao vivo do cantor deu o que falar na web e contou com muitos momentos especiais. 

A hashtag Luan Love logo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com fãs comentando cada pedacinho do show e pirando com os convidados e as novidades. 

"Coisa maravilhosa é estar com vocês, cantando o amor. O Dia dos Namorados foi ontem, mas é sempre hora de comemorar. Esse amor que está no choro do bebê, no beijo apaixonado dos casais, no abraço de um amigo, esse que a gente vai celebrar aqui hoje. Nunca devemos desistir, eu nunca vou desistir do amor", disse o cantor no começo da atração. 

Luan cantou seus maiores sucessos da carreira, como Chuva de Arroz, Água Com Açúcar, Eu Você O Mar E Ela, Você Não Sabe O Que É Amor, Meteoro, Sinais, Escreve Aí, Quando A Bad Bater, Boa Memória e muitos outros.

Além de suas músicas, também trouxe canções clássicas de outros artistas famosos, como Wando, Roberto Carlos, Titãs, Ed Sheeran, Tribalistas e Elvis Presley. 

 

 

 

E falando em famosos, é claro que não poderia faltar muita participação especial. Padre Fábio de Melo esteve presente para cantar Aleluia e Luisa Sonza para cantar Tudo O Que Você Quiser. 

 

 

Mas uma convidada que deu mesmo o que falar foi a noiva, Jade Magalhães, que surpreendeu Luan Santana após o hit Água Com Açúcar, entregando-lhe o prêmio 'platina duplo' pela música. 

Para comemorar o sucesso, é claro que rolou um beijo do casal, que deixou os fãs em polvorosa na web com tanto amor. 

 

 

Quando o assunto é amor, também não faltam casais para demonstrar todo o romantismo e os sentimentos pelos seus respectivos pombinhos. 

Ludmilla foi a primeira a fazer uma declaração durante o show, mandando um beijo para a esposa, Brunna Gonçalves. 

"Só queria mandar um superbeijo para a minha eterna namorada. Te amo", disse a cantora. 

 

 

Depois, teve Gabriel Medina para mostrar que está todo apaixonado por Yasmin Brunet, com quem assumiu o relacionamento recentemente. 

"Aconteceu! O amor é assim, ele te escolhe. Estou muito feliz de ter encontrado a Yasmin", disse o surfista. 

Agatha Moreira e Rodrigo Simas também marcaram presença e celebraram o amor que sentem um pelo outro, o que não é novidade nenhuma. 

"Estou amando passar esse tempo com você. Você foi um grande presente. Celebrar o amor com você é um privilégio. Me ensina todo os dias. É para somar e ser feliz", derreteu-se a atriz. 

"Sou muito feliz do seu lado. Amo te olhar, te sentir, te abraçar…", retribuiu o ator. 

Já Klebber Toledo usou o espaço para se mostrar cada vez mais apaixonado pela esposa, Camila Queiroz. 

"Nosso padrinho de casamento, vou abrir meu coração para falar da pessoa mais importante da minha vida. Camila me faz feliz em todos os momentos. É um amor muito especial", afirmou. 

Ainda teve fã que aproveitou o momento para pedir seus amores em casamento e fazer muitas declarações. Quanta paixão, Brasil!

 

 

E é claro que no meio disso tudo não poderia faltar mais uma música romântica para embalar os corações dos enamorados. Luan Santana presenteou os telespectadores com uma canção novinha em folha: Asas. 

 

 

É lógico que o sucesso é certeiro e o clipe foi gravado ao vivo, o que foi inédito na carreira do artista. Que demais! 

E, para finalizar, Luan Santana não podia deixar de agradecer seus fãs e mostrar todo seu amor e gratidão por eles, que retribuíram todo esse sentimento e fizeram com que a live bombasse.