Amor Sem Igual será primeira novela a reestrear na Record TV

Por - 13/08/20

Rogério Fidalgo/AgNews

Por conta da pandemia do novo coronavírus, diversas emissoras mudaram o esquema de gravações e exibições de novelas, inclusive a Record TV, substituindo por reprises especiais das antigas.

Porém, com o avanço da flexibilização e com diversas medidas de segurança, algumas produções estão voltando aos poucos, e na Record, Amor Sem Igual deve reestrear este ano após Apocalipse.

De acordo com a assessoria da Record TV, a atração estrelada por Day Mesquita será a primeira a voltar entre as novelas que tiveram suas gravações paralisadas na emissora, e já estão sendo exibidos um compacto de uma ou duas semanas dos capítulos anteriores.

A data ainda precisa ser definida entre finalzinho de setembro e comecinho de outurbo.

Gênesis, outra novela, vai depender de como será o retorno de Amor sem Igual, mas deve ter seus trabalhos retomados ao final de outubro, devendo substituir Amor Sem Igual caso tudo ocorra como esperado.

Juliana Lohmann viverá 'trauma da vida real' em novela
Thiago Amaral de Amor Sem Igual: ‘Ficar em casa é preciso’

Protagonista de Amor Sem Igual ‘desacelerou’ na pandemia

 

Depois de viver a esposa do Bispo Edir Macedo no cinema, Day Mesquita vinha roubando a cena na telinha, vivendo a prostituta Poderosa na trama Amor Sem Igual da Record TV.Mas aí chegou a pandemia do novo coronavírus… E o resto da história vocês já sabem: interrupção das gravações por quatro meses.

“Parar assim no meio de uma obra que estava acontecendo a todo vapor foi um pouco estranho, mas temos que aprender sempre a nos adequar às novas situações que a vida nos impõe, então foi isso que procurei fazer. Eu não tinha ideia de quando tudo isso iria passar, mas acho que no começo eu acreditava que a quarentena duraria menos, mas conforme fomos entendendo e recebendo cada vez mais informações do que realmente estava acontecendo e da gravidade da situação, fui compreendendo que talvez o isolamento durasse mais do que imaginava”, frisou ela, em entrevista exclusiva para OFuxico.  A atriz relatou que praticamente foi obrigada a desacelerar pela atual situação.

“Por conta disso, no começo ainda estava no ritmo de leitura de texto, estudos, meu foco estava muito voltado para a novela, e o ritmo se mantinha acelerado, mesmo que nos estudos de texto. Aos poucos fui acrescentando outros objetivos na minha rotina, me voltando mais para o cuidado com minha saúde, por meio de atividades físicas e cuidados com alimentação, e também em outras formas de estudo, como um curso de interpretação que comecei e a retomada de aulas de inglês”, pontuou.

---

Tags: ,