Amora Mautner sobre Josiane: ‘É uma psicopata’

Por - 23/11/19

AgNews - Reprodução/TV Globo

Na última sexta-feira (22), foi ao ar o último capítulo de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Rede Globo na faixa das 21h.

Um dos desfechos mais esperados da trama era o de Josiane, interpretada de forma brilhante por Agatha Moreira. Após trair e roubar a mãe Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã cometeu dois assassinatos e tentou cometer o terceiro.

Na prisão, a vilã se converteu e virou evangélica. Dizia estar arrependida pelos crimes cometidos e quase enganou todo mundo.

Porém, no final da trama, Walcyr Carrasco decidiu mostrar a verdadeira face de Josiane. A megera matou Régis (Reynaldo Gianecchini) e terminou com um semblante demoníaco no rosto.

Amora Mautner, diretora da novela, comentou sobre o final da vilã em uma entrevista para o colunista Leo Dias.

"Josiane, ela é psicopata. Eles não mudam", disse ela.

A diretora também celebrou a oportunidade de poder trabalhar novamente ao lado de Walcyr Carrasco.

"Trabalhar com ele era algo que eu queria há muito tempo. Eu já tinha feito O Cravo e a Rosa, que, eu acho, foi a primeira novela dele na Globo e a primeira novela em que fui promovida. Então, para mim, eu sempre tive esse vínculo com ele. E, agora, eu posso dizer que eu estou mais feliz ainda porque, além de eu ter encontrado um parceiro, eu ganhei um amigo de vida", afirmou.

Após o final de A Dona do Pedaço, Amora só pensa em descansar.

"Estou exausta. Novela é um trabalho muito longo, de um ano, com várias frentes. Eu só penso em tirar férias, descansar, ir à praia, viajar muito e ficar com a minha filha", disse.

No entanto, Amora Mautner já está confirmada em dois trabalhos no próximo anos. A continuação da série Verdades Secretas e uma série sobre o goleiro Bruno, do Flamengo, condenado por ser o mandante da morte da amante, Eliza Samudio, ambas para a Globoplay.

Saiba a audiência do último capítulo de A Dona do Pedaço

---

Tags: ,,,,,,