Notícias às 16:00

Ana Cañas se apresenta em São Paulo com ingressos lotados

Fernanda Carvalho

Nos dias 10 e 11 de janeiro, a cantora e compositora Ana Cañas apresentará na Comedoria (antiga Choperia) do Sesc Pompeia show comemorativo de 12 anos de carreira. Os ingressos para os dois shows estão esgotados, como a própria artistas postou em suas redes sociais.

“INGRESSOS ESGOTADOS para os dois dias na choperia do pompéia OBRIGADA gentêêê + 12 anos de carreira + vô xorá! Eu sempre sonhei em tocar na choperia mas por essa eu não esperava, quanta emoção no coração! Obrigada @amandette @juperiscinotto @simonecatto por estarem ao meu lado. Vai ser lindo + até mais tarde meuzamô”.

Já são 12 anos desde o lançamento de seu primeiro álbum e o repertório mescla canções de diferentes fases da carreira da cantora, que conta com seis álbuns: Amor e Caos (2007), Hein? (2009), Volta (2012), Coração Inevitável (2013), Tô na Vida (2015) e TODXS de 2018, que foi indicado ao Grammy Latino.

Conhecida pela voz e interpretação únicas, Ana Cañas traz, pela primeira vez ao Sesc Pompeia, toda sua versatilidade vocal e diversidade sonora para um show potente e politizado.

Segundo Ana Canas, "os shows no Sesc Pompeia serão muitos especiais! Vamos celebrar 12 anos de carreira (a contar do primeiro disco Amor e Caos) e tocaremos músicas que o público sempre me pede nos shows como 'Esconderijo', 'Será Que Você Me Ama?', 'Tô na Vida', 'Luz Antiga' e 'Pra Você Guardei o Amor', além das canções do disco TODXS (lançado em 2018 e que foi indicado ao Grammy Latino). Também cantarei músicas da militância que fizeram parte da história do país, celebrando a resistência nesse momento difícil que vivemos para arte e cultura. É um show pra todo mundo cantar junto, com muita emoção e canções especiais que marcaram a minha vida".

Ana Cañas será acompanhada por Monica Agena (guitarra), DJ Nato PK (beats), Estevan Sinkovitz (baixo), Marco da Costa (bateria) e Andre Lima (teclados).

Serviço

Ana Cañas – Show comemorativo de 12 anos de carreira

Local: Comedoria do Sesc Pompeia

Endereço: Rua Clélia, 93 – Pompeia – São Paulo – SP

Data: 10 e 11 de janeiro de 2020 (sexta e sábado)

Abertura da casa: 20h

Horário do show: 21h30

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas