Ana Carolina faz aniversário de 46 anos com o pé quebrado

Por - 09/09/20

Reprodução/Instagram

Ana Carolina é uma das maiores cantoras brasileiras, sempre encantando a todos com o seu poderoso vozeirão de dar inveja a qualquer um.

Nesta quarta-feira (09), a artista está completando 46 anos de vida, mas com um fator bastante triste: ela está com o pé quebrado.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela contou sua situação aos fãs e revelou estar comemorando seu grande dia com o café da tarde em casa ao lado da mãe.

“Niver + Café da tarde com a mama e o pé quebrado! É mole! Mas a alegria continua como sempre!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas aproveitaram para desejar melhoras a Ana Carolina e lhe desejar um feliz aniversário.

“Poxa, Ana. Se cuida, isso dói muito. Agora faz repouso direitinho, por gentileza. Melhoras, querida”, “Deus te abençoe sempre, Ana. Que o universo te conceda muita luz para continuar nos trazendo alegria através das tuas músicas”, “Hoje é seu dia! Parabéns diva, muitas felicidades”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Ana Carolina passou o dia do aniversário com o pé quebrado

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @sigaanacarolina.

Ana Carolina entra na onda das lives e promove doações

Ana Carolina faz homenagem ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica em show

 

Ana Carolina faz homenagem ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica em show

No último sábado de agosto, Ana Carolina se apresentou em um show esgotado de ingressos. Participando do Arena Sessions, a cantora fez o seu espetáculo no formato drive-in no Allianz Parque, na capital paulista, e recebeu uma chuva de buzinas e faróis piscando quando se despediu.

A cantora montou a lista de canções pensando no fator carro já que o público, neste formato, assiste ao show de dentro de seus veículos. Mesmo sem o calor das pessoas dançando e cantando juntas, lado a lado, a artista se divertiu e transformou o palco e uma festa.

Animada, ela não deixou de cantar seus hits como a faixa Rosas, bem como as mais recentes composições do disco Fogueira em Alto Mar (2019).

Uma surpresa da apresentação foi a homenagem feita por Ana Carolina para o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica. No telão, fotos de cinco casais lésbicos foram exibidas e suas histórias brevemente contadas por Ana a partir de um pedido feito por ela, nas redes sociais.

E antes que se entregasse aos fãs na arena, Ana Carolina ficou muito feliz ao receber a placa de um milhão de inscritos no seu canal no YouTube.

---