Ana Carolina mata saudades de Vovó Naná, do BBB9

Por - 06/09/21

Ana Carolina e Naiá Barros

E lá se vão mais de 12 anos desde que se conheceram e a amizade ainda continua, apesar de todos os percalços da vida. Ana Carolina Madeira e Naiá Barros se encontraram na casa do “BBB 09” e formaram uma união de mãe e filha, ou até mesmo de avó e filha em função da diferença de idade: uma tem 37 anos e a outra 73.

Neste final de semana, Ana matou saudades da amiga, que mora no interior de São Paulo, pois não se encontravam há mais de um ano, em função da pandemia do Covid-19: “Muito feliz que tô aqui com a Naná. A gente está matando a saudade, agora eu fui autorizada, pois o médico não estava me deixando vir”, brincou Ana em uma publicação em seus stories no Instagram.

Veja+: Vovó Naná faz relato sobre o dia que sofreu AVC

Elas também abriram uma caixinha de perguntas e um seguidor quis saber quem elas ainda mantinham contato do BBB: “Eu com a Naná, obviamente, por isso que estou aqui e com a Fran (Francine). E tu Naná”, perguntou. “Só eu e você, nada mais”, respondeu Naná.

Naiá Barros se recupera de uma série de AVCs que sofreu, que afetaram bastante sua locomoção e visão. No encontro elas ficaram sabendo da morte de Josy Oliveira, que também esteve na mesma edição que as duas, em 2009 e que morreu no sábado, 04 de setembro.

Ana e Naná no BBB
Ana e Naná no BBB (Reprodução/TV Globo)

MORTE PRECOCE

A ex-BBB e cantora Josy Oliveira, 43 anos, morreu na noite de sábado, 04 de setembro, em São Paulo. A artista, que participou da edição de 2009 do “Big Brother Brasil”, havia sofrido um aneurisma no começo do ano. Mineira de Juiz de Fora, a cantora passou por uma cirurgia, mas sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante o procedimento e infelizmente não resistiu.

Josiane Belizário de Oliveira era fascinada por música. A cantora lançou diversas canções que ficaram ainda mais conhecidas após sua participação no BBB9, onde entrou através da “Casa de Vidro”.

A ex-sister era mãe de um menino chamado Mateus, de 5 anos, do seu relacionamento com o músico e designer Daniel Ramos.

Nas redes sociais o cantor e amigo Thiago Miranda lamentou a morte de Josy.

“Com 43 anos, saudável e belíssima assim como sua família, Josi nos deixa com esse dilema posto. Deus a abençoe, assim como a seus familiares e, especialmente, este garotinho lindo e seu pai que agora tem uma bela e árdua missão pela frente. Sigamos vivendo, nos equilibrando entre o cuidado e o afeto, pois o amanhã (literalmente) ninguém sabe se vai ver”, escreveu.

A vereadora Tallia Sobral, de Juiz de Fora, também lamentou a morte de Josy Oliveira no Twitter.

Veja +: Josy anunciou com alegria a chegada do filho

“Que notícia triste! Acabei de ficar sabendo sobre o falecimento de Josy Oliveira. Ela fez parte da nossa vida LGBT no People, era nossa cantora aos domingos e sempre muito acolhedora. Guardo com carinho um CD autografado. Um abraço na família e amigos!”, escreveu.

Josy é a terceira ex-participante da nona edição do “Big Brother Brasil” a falecer. André Cowboy foi assassinado em 2011 e e Norberto “Nonô” morreu em 2017.

Veja +: Relembre a morte de Nonô, outro participante do ‘BBB9″

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Atores estão gravando nova temporada de ‘Riverdale’

Bruno Gagliasso solta a ‘mão boba’ em Giovana Ewbank em passeio de quadriciclo

Anvisa interrompe jogo entre Brasil x Argentina após descumprimento e regras

Saiba como foi a audiência da estreia do novo programa de Luciano Huck

Ex-BBB9 Josy Oliveira morre aos 43 anos