Notícias às 10:30

Ana Clara Lima relembra cirurgia de redução dos seios: ‘Tive que fazer’

Retrato Ana Clara Lima
Reprodução/Instagram/@anaclaraac

Na última quinta-feira, 14 de abril, Ana Clara Lima comandou o programa “Fora da Casa”, do Globoplay, ao lado de Linn da Quebrada e Natália, as duas últimas eliminadas do “Big Brother Brasil 22”, da Rede Globo.

Leia+: BBB22: Fãs criticam troca de Ana Clara por Rafa Kalimann em bate-papo

Em determinado momento, elas conversaram sobre o implante de próteses de silicone e Ana Clara revelou que optou pelo procedimento após precisar reduzir os seios.

“A minha história não é tão legal. A minha mãe tinha vários cistos nas mamas e eu também tinha. Eu já tinha meus peitos grandes, mas tive que fazer mamoplastia. Eu tive que tirar meus peitos e depois colocar as minhas próteses”, contou ela.

Leia+: Ana Clara Lima e Gleici Damasceno curtem viagem para Paris

ACUSAÇÕES DE ABUSO

Ayrton Lima, pai de Ana Clara, foi até as redes sociais para fazer um desabafo. Ele contou que tem recebido críticas a respeito de sua relação com a filha e que não vai mais tolerar os ataques descabidos.

“Eu havia abstraído tudo que eu sofri com todos os ataques deletando e bloqueando os perfis. mas a partir de agora não vou mais tolerar! Vou pesquisar cada postagens dos perfis de fofocas e conteúdos escritos por usuários. Há quatro anos tenho sofrido calado, angustiado, e deprimido com todas essas acusações e comentários, principalmente dos oportunistas de perfis e TVs de fofocas. Inclusive, vou desbloquear geral… Chega! Agora todos vão pagar! E quem tiver informações a respeito dos perfis com imagens ou comentários de ataques, agradeço se me passarem por mensagem. Eu não vou perdoar ninguém! Pode ser menor de idade, e quem vai pagar são os pais! Essa quadrilha vai pagar por tudo que eu tenho sofrido até hoje. Eu perdi tudo que tinha de mais importante, família que construí e minha paz”, disse ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!