Ana Clara prova que pode comandar qualquer programa no mundo

Por - 18/03/22

ana claraDivulgação/Globo

Ana Clara foi a responsável por conduzir o maior Bate-papo com o Eliminado” da história do Big Brother Brasil, já que teve que lidar com TODOS os participantes eliminados até agora no BBB 22.

Mostrando que seu dom é natural, Ana Clara conseguiu conter os 8 ex-bbbs e entregar uma entrevista cheia de conteúdos de primeira. Isso fez com que a apresentadora fosse ovacionada nas redes sociais.

Leia+: BBB22: Após troca de farpas, Rodrigo e Naiara se acertam

É inegável o talento de Ana Clara na hora de se comunicar, o jeito de conduzir perguntas e arrancar as melhores informações dos seus entrevistados é simplesmente impecável.

Ana vem recebendo um apoio que cresce a cada ano que se prova merecedora de onde chegou, já que se mostra cada vez mais estudada e pronta para o papel de apresentadora, seja qual o programa que for conduzir.

MELHORES MOMENTOS

Para ilustrar o carisma de Ana Clara, separamos alguns dos melhores momentos de dela durante o bate-papo desta última quinta-feira.

O que mais repercutiu no Twitter durante a madrugada foi a cena em que Ana pede para que Rodrigo pare de interromper Vinicius.

Ana também mostrou que ama um fogo no parquinho e fez questão de dar um tempo no programa para os participantes revelarem alguma fofoca aqui de fora. Foi quando Larissa começou a expor Jade Picon e o fato da influencer a ter ignorado em uma festa.

Ana também mostrou que não tem medo de opinar e concordou com uma fala de Bárbara sobre Instagrans de fofoca. “É verdade, isso eu vou concordar. Não vou falar nada, vou só assinar embaixo”, disse.

https://twitter.com/LETTSZX/status/1504669932054843394?s=20&t=yE1a2BQAoPUJxL4yuCAPZA

REAÇÕES

“Ana Clara está simplesmente genial apresentando esse bate-papo, não que seja uma novidade, já que ela sempre entrega tudo com muita maestria”, elogiou um internauta.

“Olha, fazia tempo que eu não via alguém assim tão nato quanto a Ana Clara. Se a TV Globo não abrir literalmente TODAS as portas para essa garota, vai ser a maior burrice so século”, opinou outro.

“Ana Clara é sensasional, sem mais, nem menos”, disse um terceiro.

Confra os melhores posts sobre o assunto:

https://twitter.com/hertbrks/status/1504668870203822087?s=20&t=yE1a2BQAoPUJxL4yuCAPZA

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: