Ana Claudia Michels é a nova estrela da Chilli Beans

Por - 25/07/18

Ana Claudia Michels é a nova estrela da Chilli Beans. A modelo estará estampando as propagandas da coleção vintage, divulgando e se tornando a protagonista de todas as imagens.

“Fiquei super feliz ao ser convidada para estrelar a nova campanha. Tenho uma relação muito próxima com a moda vintage, principalmente com acessórios. Um exemplo disso é que amo óculos no formato gatinho”, disse Ana Cláudia, contente com seu trabalho em parceria com a Chilli Beans.

A campanha está totalmente no mood vintage. Fotografada na Casa 92, dona de uma estética pitoresca e classicamente relacionada aos anos 50 e 60. Os modelos foram assinados pelo estilista Marcelo Sommer, que soube trazer o clássico para a atualidade, sem perder o charme.

Os modelos foram caracterizados com roupas que combinam o moderno e o vintage, remoldando o que conhecemos e trazendo o melhor da moda, a inovação está presente em toda a coleção.

A linha vintage da Chilli Beans traz um total de 18 peças: 11 modelos de óculos solar, 4 de óculos de grau e 3 relógios. As combinações são infinitas.

Ana Claudia Michels para a Chilli Beans

Alguns os óculos da nova coleção da Chilli Beans

Alguns dos óculos da nova coleção da Chilli Beans

Alguns dos óculos novos da Chilli Beans

Ana Claudia Michels para a Chilli Beans

Ana Claudia Michels para a Chilli Beans