Notícias às 10:00

Ana de Armas coloca sua casa à venda e vai morar com Affleck

Grosby Group

As coisas estão indo rápido entre Ben Affleck e sua namorada cubana Ana de Armas. Em meio a boatos de que eles ficaram noivos recentemente em segredo, uma fonte disse à revista People que eles estão morando juntos. Ana mudou-se para a casa de Affleck em Los Angeles depois de colocar sua casa de Venice, Califórnia, à venda. 

Um amigo de Ben contou à revista que os dois estão super apaixonados: "O relacionamento deles é forte."

A fonte disse à People que Affleck e De Armas são muito felizes juntos: "Todos parecem muito felizes. Ana tem viajado, então ela não vê os filhos de Ben há um tempo." 

Uma amiga do casal também revelou à mídia: "Ele a faz rir o tempo todo e ela é uma grande influência para ele. Eles visitam sua família com segurança e ele trabalha para se certificar de que está saudável e presente para sua família. Sua prioridade sempre serão seus filhos e fazer este trabalho." 

Os dois começaram a namorar no começo do ano, quando se conheceram gravando o novo longa Deep Water, que deve estrear em agosto de 2021.

 Ben Affleck aparece com máscara minúscula e web não perdoa

Boatos de noivado

 

Segundo a imprensa americana Ben Affleck e a atriz de origem cubana Ana de Armas ficaram noivos. O boato começou depois que Ana foi vista com o ator no set de seu novo filme juntos Deep Water, em Nova Orleans, usando um enorme anel de diamantes na mão esquerda. 

De acordo com o programa E!News, o filme está em pós produção, mas o casal voltou ao set. 

Embora o noticiário admite que o anel de diamante pode ser parte de alguma cena do longa, fontes próximas a Ana e Ben asseguram que eles estão vivendo um relacionamento sólido e com planos de subir ao altar em breve. 

A publicação afirmou ainda que os atores estão curtindo muito trabalhar juntos e passar mais tempo um com o outro.

Notícias Relacionadas