Ana de Armas esclarece reconciliação com Ben Affleck

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Após rumores de que Ben Affleck retomou seu relacionamento com a cubana Ana de Armas, a atriz de 32 anos decidiu esclarecer que está solteira e feliz. 

O boato começou depois que Ana compartilhou uma foto em suas histórias do Instagram, onde ela mostrou um colar com um pingente de meio coração. 

É preciso lembrar que Affleck foi visto usando um colar semelhante com a outra metade do coração em maio do ano passado, então os seguidores de ambos consideraram que eles estavam dando uma nova oportunidade ao relacionamento. 

Porém, De Armas publicou um vídeo de uma cena de um filme de Marilyn Monroe, aparentemente respondendo à situação, onde a falecida atriz avisa: Não! Não! Não!. 

E o colar de Ana, segundo a revista US Weekly foi um presente de sua amiga, a estilista Karla Welch, que foi vista usando a outra metade do coração. 

A mesma publicação foi quem confirmou em janeiro que a atriz e Affleck terminaram seu relacionamento depois de quase um ano juntos. 

"A separação foi amigável, [mas] foi ela quem cancelou as coisas", revelou uma fonte na época. “Ben e Ana estavam se movendo em direções diferentes em suas vidas e eles pararam de se ver. Os dois não conseguiram resolver as suas diferenças e decidiram terminar a relação (…) ainda esperam manter algum tipo de amizade ", acrescentou o informante. 

Ben foi casado anteriormente com Jennifer Garner, de junho de 2005 a outubro de 2018. Eles têm três filhos: Violet, 15, Seraphina, 12, e Samuel, nove. De Armas, por sua vez, foi casada com o ator e modelo espanhol Marc Clotet de julho de 2011 até início de 2013. 

Abatido após nova separação

Depois das notícias do término do namoro entre Ben Affleck e Ana de Armas, muito se especulou sobre o motivo, mas a imprensa norte-americana afirmava que o ator não estava triste com o fim do romance. 

No entanto, os paparazzi mostraram que não deve ter sido bem assim. Em cliques tirados na porta da casa do ator, Ben Affleck saiu com uma aparência abatida ao se deparar com os fotógrafos. 

Além disso, dentro do lixo da casa do ator, estava uma espécie de pôster de Ana de Armas, feita em papelão quase que no tamanho real da atriz. 

Parece que ele não quer nada que o lembre da ex. 

Ben Affleck e Ana De Armas começaram o relacionamento no início de 2020 durante as gravações do suspense Deep Water, mas terminaram seu relacionamento em janeiro passado.

Pôster de ex-namorada vai parar o lixo da casa de Ben Affleck

---