Ana de Armas está de olho em galã de Bridgerton

Por - 07/04/21

Reprodução/Instagram

Será que Ana de Armas está namorando a estrela de Bridgerton, Regé-Jean Page, após terminar com Ben Affleck? Essa é a pergunta que muitos estão se fazendo, devido aos últimos boatos. Uma fonte falou com a revista OK! na edição de março de 2021 sobre a suposta atração de Ana pelo ator britânico-zimbabuense, que se tornou o maior galã de Hollywood atualmente graças ao seu querido personagem da série da Netflix. 

O informante contou que os dois têm se aproximado muito com as filmagens de seu novo longa juntos, o thriller The Gray Man, que estão rodando em Los Angeles, mas ainda não há nada de concreto em seu relacionamento, principalmente porque Page, de 31 anos, já tem namorada. 

"Claro, Regé é maravilhoso, mas Ana também gosta do fato de ele não ser um tipo clássico de história bem-sucedida… e ele vem de um rico histórico cultural, assim como ela. Ela quer conhecê-lo melhor, embora ele já esteja em uma relação", garantiu a fonte. 

O ator namora com a escritora e jogadora de futebol Emily Brown, com quem divide uma casa no norte de Londres. Não se sabe se ela o acompanhou em sua nova aventura em Los Angeles.  

Reconciliação?

 

Após rumores de que Ben Affleck retomou seu relacionamento com a cubana Ana de Armas, a atriz de 32 anos decidiu esclarecer que está solteira e feliz. 

O boato começou depois que Ana compartilhou uma foto em suas histórias do Instagram, onde ela mostrou um colar com um pingente de meio coração. 

É preciso lembrar que Affleck foi visto usando um colar semelhante com a outra metade do coração em maio do ano passado, então os seguidores de ambos consideraram que eles estavam dando uma nova oportunidade ao relacionamento. 

Porém, De Armas publicou um vídeo de uma cena de um filme de Marilyn Monroe, aparentemente respondendo à situação, onde a falecida atriz avisa: Não! Não! Não!. 

E o colar de Ana, segundo a revista US Weekly foi um presente de sua amiga, a estilista Karla Welch, que foi vista usando a outra metade do coração. 

A mesma publicação foi quem confirmou em janeiro que a atriz e Affleck terminaram seu relacionamento depois de quase um ano juntos. 

"A separação foi amigável, [mas] foi ela quem cancelou as coisas", revelou uma fonte na época. “Ben e Ana estavam se movendo em direções diferentes em suas vidas e eles pararam de se ver. Os dois não conseguiram resolver as suas diferenças e decidiram terminar a relação (…) ainda esperam manter algum tipo de amizade ", acrescentou o informante. 

Ben foi casado anteriormente com Jennifer Garner, de junho de 2005 a outubro de 2018. Eles têm três filhos: Violet, 15, Seraphina, 12, e Samuel, nove. De Armas, por sua vez, foi casada com o ator e modelo espanhol Marc Clotet de julho de 2011 até início de 2013.

Ana de Armas esclarece reconciliação com Ben Affleck
George Clooney começa filmagem de longa com Ben Affleck
Experiências difíceis tornaram Ben Affleck um ator melhor

---