Ana Furtado lamenta morte de Eduardo Galvão no Encontro

Por - 08/12/20

ana furtado falando de eduardo galvão no encontroReprodução/TV Globo

A morte de Eduardo Galvão por complicações da Covid-19 chocou toda a classe artística, que está tirando o dia para homenageá-lo.

No Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, amigos e colegas do artista ficaram emocionados ao falarem dele na atração.

Ana Furtado aproveitou para relembrar a interação entre eles nos bastidores da gravação do Caça Talentos.

“Não tem como falar do Galvão sem sorrir. Ele sempre estava com sorriso no rosto, sempre com otimismo. Galvão me recebeu em Caça Talentos quando eu era uma novata e ele já era um ator consagrado. Ele era esse cara generoso”, afirmou ela.

“[Ele] me abraçou, me ensinou tanta coisa. Ele era também esse cara generoso, iluminado, que sabe fazer rir.Galvão, eu prometo, quando eu pensar em você, meu sorriso estará sempre a posto”, completou.

Claudia Rodrigues sobre Eduardo Galvão: ‘Te encontrarei no céu’
Luto na TV: Eduardo Galvão e seus marcantes personagens. Veja!

Outras homenagens

Paulo Gorgulho homenageou Eduardo Galvão no Encontro

Paulo Gorgulho, parceiro de cena na novela Despedida de Solteiro, se emocionou ao falarem do amigo.

“É muito triste, é quase incompreensível. Tão jovem. A perda dele é insubstituível. Vá com Deus e olhe por nós. Te amo!”, declarou.

Claudia Mauro era amiga de longa data de Eduardo, chegando ao chorar quando falaram do assunto e homenageando-o com uma poesia.

“Ele é único e absoluto. Pai, amigo, namorado. Bendito Fruto.Ele é o melhor amigo. O confidente. A vida pode te levar, nos afastar. Eu aqui, você lá. E um dia estaremos juntos novamente”, foi um trecho do poema.

Claudia Mauro fez um poema em homenagem a Eduardo Galvão

Record TV emite nota de pesar de Eduardo Galvão
Deborah Secco se revolta com comparação de Eduardo Galvão com Marcius Melhem: 'Nojentos'

Fátima Bernardes também faz homenagem

De repouso após a cirurgia de retirada de um câncer de útero, Fátima Bernardes também comentou sobre o assunto mesmo não estando a frente da atração.

A apresentadora utilizou suas redes sociais para prestar sua homenagem ao artista, que morreu na noite de segunda-feira (07).

"Que triste! Um colega tão educado, tão gentil. Minha solidariedade à filha e a toda a família e amigos. Essa doença é muito séria. E está longe de acabar. Precisamos que todos se cuidem. Meu carinho também aos fãs do @galvaoeduardooficial", escreveu Fátima na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e seguidores lamentaram a morte do ator, e também desejaram melhoras na recuperação da apresentadora.

---

Tags: ,,,,