Notícias às 17:00

Ana Furtado relembra conselho de Hebe Camargo ao ter corpo paralisado

TV Globo/Paulo Belote e Estevam Avellar/Montagem

Ana Furtado é bastante conhecida por suas apresentações na TV Globo, estando atualmente no comando do "É de Casa" aos sábado de manhã.

Casada com Boninho, diretor de variedade da emissora, ela sofreu uma situação inusitada: ficou com metade do corpo paralisado.

No episódio que vai ao ar na GNT nesta segunda-feira (10) do programa “Que História é Essa, Porchat?”, Ana revelou que seguiu um conselho de Hebe Camargo para melhorar.

“Fiz o que a Hebe mandou, eu não sou boba. Banheira, sais de banho, deitei… Aí, daqui a pouco, por incrível que pareça, eu voltei a sentir. E eu só gritava, 'obrigada, Hebe!'”.

Ainda neste programa, Juliana Paes comenta sobre situação embaraçosa de ensaio de escola de samba e Ailton Graça um sufoco sofrido no metrô de São Paulo ao encontrar uma torcida organizada retornando de um jogo de futebol.

Ana Furtado é criticada ao relembrar briga de Juliette e Fiuk

No último sábado (08), durante o programa "É De Casa", da Rede Globo, Ana Furtado relembrou a icônica briga entre Fiuk e Juliette por causa de um bolo de chocolate dentro da casa do "BBB21".

O cantor participou virtualmente do programa e garantiu que já está tudo bem entre eles

."Está tudo bem, vou fazer um bolo de chocolate exclusivo para ela me perdoar", disse ele.

Porém, nas redes sociais os fãs não ficaram muito felizes com o fato de Ana Furtado ter abordado o assunto.

"Ana Furtado assistiu o BBB mesmo? A menina não comeu toda a calda não senhora, Ana. Está doida? Meu Deus", escreveu uma internauta.

No Twitter, a apresentadora se pronunciou sobre o caso.

"Ah, gente… não vamos brigar não. Os dias já têm sido tão difíceis. Sou fã da Juliette e dos cactos e vocês sabem disso! Todo meu amor, carinho e respeito a todos os fãs e participantes do programa", afirmou.

Notícias Relacionadas