Notícias às 14:14

Ana Furtado relembra época em que era fada na TV

TV Globo/Victor Pollak

O tbt de Ana Furtado está pra lá de especial nesta quinta (21). A artista relembrou um vídeo de sua personagem Drica, na série infantil Caça Talentos, exibido pela Globo, de 1996 a 1998.

Em seu Instagram a esposa de Boninho escreveu.

“E Drica virou fada! Quem se lembra?? Esse #TBT lindo é pra avisar vocês que, daqui a pouco, às 13h, eu e Angélica estaremos ao vivo no Instagram do Canal Viva pra bater um papo sobre Caça Talentos,nossas lembranças da época e os 10 anos do canal Por Merlin! Esperamos vocês!”, disse ela.

A famosa passou por altos e baixos em 2019, por conta de um câncer de mama que teve, mas, felizmente, foi curada. Ela é uma das apresentadoras do programa É de Casa que vai ao ar nas manhãs de sábado na plim plim.

Provocação do marido

Com o fim do BBB20 e a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Boninho tem curtido muito a companhia da família, na casa onde mora, no Rio de Janeiro.

Esta semana, o famoso diretor, inclusive, foi um dos responsáveis por fazer com que muitos internautas caíssem na risada, ao mostrar, por meio do próprio perfil oficial que possui, no Instagram, um momento de faxina da mulher, Ana Furtado.

Na frente das câmeras do marido, a famosa apresentadora apareceu principalmente aspirando a área da sala da residência do casal.

 “Dona Ana trabalhando aqui. Bora, tem uns pozinhos aqui”, chegou a dizer Boninho, na ocasião, brincando com a esposa, que, por sua vez, respondeu “aspirando” o próprio marido, tudo no melhor clima de bom humor possível.

“Divisão justa aqui em casa. Ana Furtado cuidando do lar!! Só não gosta de provocação, quase entro pelo cano!”, também declarou o renomado diretor de televisão, ao mostrar a amada em casa.

Ana Furtado encanta web com vídeo fofo de crianças fantasiadas
Ana Furtado celebra aniversário da filha: 'Me trouxe amor'