Ana Giulia Zortea diz o que mais sentiu falta em 2020

Por - 31/12/20

Divulgação

Ana Giulia Zortea teve profissionalismo de gente grande, aos doze anos, ao interpretar uma das crianças do lixão de Mãe Lucinda (Vera Holtz), no fenômeno Avenida Brasil, no ano de 2012.

Vivendo atualmente nos Estados Unidos, a ex-atriz mirim investe nos estudos, cursando Relações Internacionais, na State University (FSU).

Além da carreira artística, a bela também é atleta e já defendeu o Brasil em várias competições internacionais de natação.

OFuxico conversou com Ana sobre as festas de fim de ano e muito mais.

Atriz de Avenida Brasil se destaca com associação na Flórida

Veja!

OFuxico: Quais são seus desejos para 2021?

Ana Giulia Zortea: Quero que seja um ano de renovação e de se reencontrar. Acredito que esse ano de 2020 com a quarentena, que durou meses, fez muitas pessoas terem tempo de sobra para pensar e repensar o que elas querem da vida e espero que todo mundo vá atrás de todos os novos planos nesse próximo ano.

OF: Quais planos de Natal mudaram por conta da pandemia? E do Ano Novo?

AGZ: Meus planos de Natal é passar com minha mãe, meu irmão e minha avó, enfim como nossa família é muito pequena não vai mudar nada este ano, somos sempre só nós mesmos! Mas o ano novo com certeza terei que passar sozinha longe de todos que amo em uma quarentena para voltar aos EUA, à faculdade. Então meu Ano Novo será só eu e uma amiga.

OF: Do que você sentiu mais falta em 2020?

AGZ: O abraço da minha avó e do meu mano, e principalmente do colo da minha mãe. Esta pandemia nos tirou não só o contato físico tirou a nossa paz!! O direito de termos por perto quem mais precisamos nos momentos difíceis! Ela nos desafiou em todos os sentidos.

OF: Onde você pretende passar o Réveillon?

AGZ: Pretendia passar com minha família no Brasil, provavelmente em nossa casa no Sul, mas com certeza terei que passar em um quarto de hotel sozinha, em um país que não conheço fazendo quarentena para voltar para a faculdade nos Estados Unidos.

OF: Quais são seus planos para 2021?

AGZ: Meus planos vão desde começar minha pós-graduação a montar meu próprio programa, um reality show que estamos em negociação. Acho que o futuro a Deus pertence, mas temos que fazer o que está ao nosso alcance, para irmos em busca de nossos sonhos.

---

Tags: ,