Ana Hickmann ainda sofre após atentado: ‘Não sei se vai passar’

Por - 07/12/16

Ag.News

Traumas são bem complicados de se esquecer e Ana Hickmann sabe muito bem disso. Após sete meses do atentado que sofreu em um hotel em Belo Horizonte, a apresentadora contou à revista Caras que ainda guarda muitas sequelas daquele dia que quase custou sua vida.

"Não dá pra ficar 100% bem depois de um susto assim. Não sei se vai passar. Preciso aprender a viver com isso", desabafou Ana.

"Estou inteira, mas a Giovanna, mulher do Gustavo (Corrêa, o cunhado), ficou com as maiores marcas na parte física, que não vão sair nunca mais", contou a apresentadora sobre a cunhada que foi atingida por dois tiros, sendo um no braço e outro no abdômen.

Ana ainda aproveitou para defender o cunhado, que ao lutar com Rodrigo Pádua – que invadiu o quarto da apresentadora – atirou e matou o rapaz. Por conta disso, ele foi denunciado por homicídio.

"A parte emocional da família ficou fragilizada com esse processo, algo que já deveria ter sido arquivado como legítima defesa. Existem todas as provas para essa decisão, mas, infelizmente, não foi visto assim. Não sou diferente de ninguém, e a gente vai até o fim, pois sabemos bem o que aconteceu", disse.

---

Tags: