Notícias às 18:05

Ana Hickmann assina a nova coleção Origens da Rommanel

Karine Basilio

A Rommanel é uma das principais fabricantes de joias folheadas do país, sempre trazendo para o público adereços e objetos belíssimos.

A próxima coleção é assinada por ninguém mais, ninguém menos, que Ana Hickamnn, e com o nome Origens, traz peças que representam as belezas e riquezas brasileiras.

Dia das Mães: Veja as homenagens dos famosos nas redes sociais

Origens foi desenvolvida pensando na paixão pelo Brasil:  nos seus costumes, tons exuberantes de suas paisagens, nas formas das cidades e na alegria, que só os brasileiros têm.

A coleção está dividida em três linhas: a Natureza, a Urbano e a Alegria. A linha Natureza traz maxi anéis, berloques, brincos, colares e peças com pedras e zircônias, todas com um toque especial de cores e formas da fauna brasileira.

Ana Hickmann lança projeto para gerar oportunidades de renda

Já a Urbano, conta com pulseiras, brincos, maxis anéis e colares geométricos em metal. Ela traz peças com design inovador e mais fashionistas.

Relembre sucessos bíblicos da Record TV

Por fim, a linha Alegria chega com joias clássicas repaginadas, como brincos e pulseiras de pérolas e anéis solitários, com muito brilho e cor.

Ana Hickmann posa com as jóias que assinou para a coleção Origens da Rommanel

Dentre os destaques, a Origens tem brincos, ear cuffs e pendentes em formato de folhas e flores, inspirados na alta joalheria e perfeitos para combinarem entre si. As maxis joias e as peças com pérolas estão entre as prediletas de Ana, que adora brincar com joias atemporais.

Ana Hickmann investe em site de vendas de cosméticos

O lançamento aposta nos mais variados perfis da mulher brasileira, investindo em peças delicadas com toques únicos, em cores clássicas nas joias modernas e nas tendências do mercado como o pulseirismo, orelhismo e anelismo.

A coleção poderá ser adquirida de forma digital através das consultoras independentes da marca. Para acompanhar esse e outros lançamentos e ficar por dentro das próximas novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca nas redes sociais.

Ana Hickmann posta linda foto com o filho: 'Amor que não acaba'
Marido de Ana Hickmann é vítima de fake news sobre coronavírus
Morena e cacheada! Vem ver o look de Ana Hickmann

Notícias Relacionadas