Ana Hickmann atinge a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube

Por - 17/05/21

Reprodução/Instagram

Pouco mais de quatro anos após sua estreia, a apresentadora Ana Hickmann conquista 100 milhões de visualizações em seu canal do Youtube. Com dois vídeos semanais – segundas e quintas-feiras às 20h, a loira compartilha o seu estilo de vida, moda, receitas, entrevistas, informações, viagens e também prestação de serviços.

“Eu estou muito feliz com mais essa conquista. Os vídeos retratam quem eu sou de verdade. Gosto de compartilhar momentos especiais ao lado do meu filho e do meu marido, partilhar o amor e cuidado com os meus animais e plantas, ensinar as receitas de família, entrevistar convidados que eu admiro, e indicar viagens que eu faço, e mostrar os meus trabalhos”, contou Ana.

O vídeo mais visto no canal atingiu o número de quatro milhões de visualizações. Ana conta que, no começo, ficou com medo de se aventurar no Youtube.

“No começo eu fiquei um pouco receosa, com medo de não dar conta do meu trabalho como apresentadora, campanhas publicitárias, empresas e mais o canal do Youtube. Mas com o tempo eu me apaixonei pela plataforma, e hoje não me vejo sem o meu canal”, ressaltou.

Ana fala dos quadros mais recentes do canal: “Agora em 2021 estreamos o reality Casa Hickmann, mostrando mais da minha vida com a minha família – esse quadro é um sucesso no canal. Também nesse ano estreamos o AnaTerapia, onde eu converso com os meus inscritos e dou palpite na vida deles”, diz a loira.

E para finalizar, Ana agradece mais uma vez os números expressivos que seu canal vem alcançando: “Quero agradecer a cada um que para uns minutinhos do seu dia para assistir meus vídeos, comentar e curtir o meu conteúdo. Muito obrigada pelo carinho comigo, com a minha família, e com toda a minha equipe. Obrigada de coração”, finalizou Ana Hickmann.

Veja alguns vídeos do canal de Ana Hickmann!

Alguns dos entrevistados durante esses três ano foram: Rodrigo Faro, Thaís Fersoza, Marcos Mion, MC Guimê, Ticiane Pinheiro, Rafa Kalimann, Pyong Lee, Bella Falconi, Gabriela Pugliesi, John Drops, Leandro Hassum, Leo Picon, Julia Faria, Fabrício Werdum, Cesar Filho, Cátia Damaceno, Taty Ferreir,  Henrique Fogaça, Renata Alves, Gkay, Gloria Groove, Nathalia Arcuri e Mari Kupfer.

E nestes quatros anos, ela criou mais de 10 quadros, entre eles: Reality Casa Hickmann, AnaTerapia, Lifestyle, Tour com Ana Hickmann, Cozinhando em Família, Ale, Vlog, Entrevistas e Convidados, Tags, Viagens, Moda e Beleza e Bastidores.  

---

Tags: