Ana Hickmann constrói lago em tempo recorde

Por - 29/04/21

Reprodução/Instagram

Três dias. Essa é a meta de Ana Hickmann e uma equipe empreiteira para construir um lago em sua casa, localizada em Itu, interior de São Paulo.

A apresentadora mostrou os preparativos e a construção do mimo, explicando o que terá e onde acontece a construção da novidade.

“Um cantinho novo em nosso jardim. Vamos ter um lago em casa! Aqui, perto da árvore. Vai ter um deck, paisagismo, caixa de som, tudo perto casinha na árvore.”

O pequeno Alexande, filho de Ana e Alexandre Correa, também cuida dos detalhes e ainda ajuda a mamãe a plantar algumas árvores em volta do lago.

Nesta quinta-feira (29), completa o terceiro dia de construção. Será que o lago ficará mesmo prontinho?

Alexandre Correa se encanta com ONG que trata crianças com câncer

Joias

A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, acrescenta a seu portfólio a nova coleção cápsula especial para o Dia das Mães assinada por Ana Hickmann, a “Eterno Amor”.

Nesta terça-feira (27), às 20h, a apresentadora transmite live em parceria com a marca para abordar sugestões de presentes para o Dia das Mães e o seu recente lançamento com a Rommanel.

A campanha da coleção contou com a participação, pela primeira vez, da mãe da artista, que foi também uma das inspirações por trás das peças. As pérolas também serviram como fonte, pois, segundo a própria Ana, elas são eternas, clássicas e nunca saem de moda.

Irmã de Ana Hickmann revela fim do casamento

Saiba mais sobre a coleção

Entre os destaques da coleção está o Maxi Ear Cuff franjas com pérolas, peça que confere movimento e modernidade a todos os looks.

O berloque pérolas com fecho lagosta, que pode ser usado em colares, pulseiras e até mesmo brincos, e a Gargantilha Elos Ovais 4 em 1 com elos que conferem diversas possibilidades de uso também se destacam.

Marido de Ana Hickmann ativa modo ‘sincerão’ e dá detalhes da vida a dois do casal

Colar de pérolas da nova coleção da Rommanel, em parceria com Ana Hickmann

---

Tags: