Ana Hickmann conta o que não pode faltar em sua ceia de Natal

Por - 21/12/21 - Última Atualização: 20 dezembro 2021

Retrato Ana HickmannReprodução/Instagram/@ahickmann

Com a proximidade do Natal, muitos famosos já estão a todo vapor com os preparativos de uma das datas mais esperadas do ano. Em conversa com o OFuxico, Ana Hickmann contou o que não pode faltar em sua ceia.

“Primeiro, família, quero todo mundo sempre à mesa junto, que para mim é a coisa mais importante de todas”, disse ela. Em seguida, a apresentadora revelou um prato que é tradição em sua casa.

“E Natal é o momento que a gente capricha em todos os sentidos, doces, pratos tradicionais. Principalmente, o pernil que eu aprendi fazer com a minha sogra, que é imbatível, maravilhoso. Isso não pode faltar jamais”, afirmou.

Veja+: Ana Hickmann cria decoração de Natal inspirada em saúde e esperança

GOLPE

Em suas redes sociais, Ana Hickmann sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 13 milhões de seguidores. Recentemente, a apresentadora denunciou um golpe envolvendo o seu nome.

Alguém está mandando mensagens no Whatsapp se passando pela artista. “Eu não mudei de número. Quem tem, é o mesmo. E quem não tem, infelizmente não vai ter”, disse ela em seu Instagram Stories.

Veja+: Ana Hickmann posa para a coleção ‘Harmonia’, da Rommanel

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: