Notícias às 13:13

Ana Hickmann denuncia golpe envolvendo o seu nome

Retrato Ana Hickmann
Reprodução/Instagram/@ahickmann

Em suas redes sociais, Ana Hickmann sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 13 milhões de seguidores. Nesta quinta-feira, 9 de dezembro, a apresentadora denunciou um golpe envolvendo o seu nome.

Alguém está mandando mensagens no Whatsapp se passando pela artista. “Eu não mudei de número. Quem tem, é o mesmo. E quem não tem, infelizmente não vai ter”, disse ela em seu Instagram Stories.

Veja+: Ana Hickmann revela gravidez da irmã e conta nome do bebê

CAMPANHA

A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, acrescenta em seu portfólio a nova coleção “Harmonia”, assinada por Ana Hickmann. Buscando materializar as melhores energias para o ano que vem, a coleção traz peças versáteis e modernas divididas em três linhas: Esperança, Réveillon e Conexão.  

A linha Esperança carrega o simbolismo do verde em peças sofisticadas com zircônias e cristais cor esmeralda. O Anel Harmonia, seja folheado à ouro ou à Platina, merece destaque: a pedraria garante um brilho incrível, ideal para criar um look glamouroso.

Veja+: Ana Hickmann lança linha de tratamento para as unhas

Correntaria, maxi anéis e maxi brincos com design orgânico compõem a linha Conexão, perfeita para levantar produções básicas. Tendência quente da joalheria contemporânea, o formato orgânico se conecta com traços naturais e valoriza curvas e elementos vazados com acabamento sofisticado.  A Pulseira Elos Ovais Duplos Lisos e Diamantados e o Maxi Anel Formato Orgânico roubam a cena.

Por último, a linha Réveillon, que traz aquela combinação de joias folheadas a Ouro 18K perfeita e completa para usar no Ano Novo! O Cordão e o Pendant Flor Tulipa vão ficar lindos com o look todo branco. A joias em Platina também dão um toque minimalista e chique para arrasar nas festas de fim de ano!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Prêmio Multishow: Mãe de Marília Mendonça manda recado em homenagem
Prêmio Multishow: Confira a lista dos vencedores
Murilo Huff leva Léo para conhecer o Papai Noel e encanta

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas