Ana Hickmann e Jequiti lançam fragrância exclusiva

Por - 31/03/22

Ana Hickmann lança perfume em parceria com a Jequiti

Ana Hickmann estreia seu novo perfume em parceria com a Jequiti. É a primeira vez que a apresentadora desenvolve uma fragrância exclusiva com a marca. O lançamento faz parte da campanha de Dia das Mães, que será celebrado no dia 8 de maio.

Leia+: Ana Hickmann reúne influenciadoras em tarde de beleza

A floral adocicada traduz a personalidade e elegância da empresária. “Estou muito feliz com essa novidade. Meu perfume Ana Hickmann, em parceria com a Jequiti, foi desenvolvido com muito amor e carinho. Pensamos em cada detalhe, desde a fragrância, frasco e a embalagem. Estou encantada com o resultado”, disse Ana.

O perfume foi inspirado em mulheres vaidosas e radiantes. Por isso, conta com notas de maçã, framboesa, peônia, flores brancas, âmbar, entre outras. O design e a apresentação complementam a fragrância: cartucho clean, sofisticado, com detalhes em dourado, e o frasco em degradê rosa.

Leia+: Ana Hickmann denuncia golpe envolvendo o seu nome

O produto já está a venda pelo site da Jequiti.

VIDA SEXUAL

Recentemente, Ana Hickmann compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece respondendo perguntas íntimas ao lado do marido Alexandre Correa.

O empresário comentou sobre as posições sexuais favoritas do casal. “É o que o corpo permite ser feito, aonde você está, o tempo que você tem e o que dá vontade de fazer”, disse ele aos risos.

Em seguida, Alexandre fez uma revelação sobre a esposa. “A Ana infiltrou o joelho e agora dá para ficar de quatro. Antes não dava”.

Sobre brinquedos sexuais, a apresentadora parece muito mais moderna enquanto Alexandre não curte muito o assunto. “Nós tentamos uma vez e eu fiquei meio enciumado com o brinquedo. Mas eu sei que tem gente com coisa escondida em casa que eu já achei”, afirmou.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=APxr8-tV7D8&feature=emb_logo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!