Notícias às 13:12

Ana Hickmann encanta com clique divertido ao lado do marido

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann vem compartilhando momentos cada vez mais amorosos ao lado do seu marido, Alexandre Correa, que foi diagnosticado com um câncer no pescoço recentemente. 

No último sábado (28) a apresentadora derreteu corações ao compartilhar um clique fofíssimo ao lado do amado.

Na foto, o casal surge esbanjando bom humor e espontaneidade enquanto aproveitam o dia para fazer uma boa limpeza de pele.

Marido de Ana Hickmann exibe roxos nos braços: 'Marcas da quimioterapia'

Ana Hickmann posa em família e se declara ao marido: 'Guerreiro'

''Cuidar é amar. E melhor ainda quando a gente se diverte juntos'', escreveu a loira na legenda da postagem.

Amigos e seguidores não pouparam elogios e se derreteram com o clique. 

“Vocês estão mais jovens ou é impressão minha?”, brincou uma seguidora. “Meta de relacionamento”, disparou outra. “Amor, cumplicidade e risadas. Melhor rémedio impossível”, comentou outra.

Para ver post original, clique aqui!

Saudades!

Ana Hickmann acordou cheia de saudade. A apresentadora aproveitou o dia da semana para postar um #TBT junto do maridão.

Em sequência de cliques, Ana selecionou alguns momentos das viagens que os dois já fizeram juntos e escreveu uma linda mensagem para o amado. 

“Bom dia! Hoje acordei com saudades das nossas viagens, cada lugar especial. Dias felizes que marcaram para sempre. Já vivemos tantas coisas juntos, são histórias para pelo menos três ou quatro vidas. Não sou muito de #tbt, mas hoje acordei com vontade e saudade. Te amo Alexandre, por todo o infinito”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Alexandre não deixou de comentar o post e não deixou de brincar com a situação.

“Amor, talvez viajar demore um pouquinho, mas podemos fazer um piquenique, o que acha?”, sugeriu o empresário. “Amo você mais que tudo nessa vida”, completou.

Marido de Ana Hickmann mostra um dia de tratamento contra o câncer

Fãs e amigos do casal também não economizaram nas mensagens de carinho e nos elogios.

“Quanta lindeza, bons momentos”, escreveu uma. “Família linda, estou sempre orando por vocês”, disse mais um. “Boa Ale, piquenique é uma boa, depois virão muitas e muitas viagens”, comentou a jornalista Keila Jimenez. 


 

Para ver o post original, clique aqui!

Firme e forte!

 Ana Hickmann usou as redes sociais para postar vídeo em que apareceu se exercitando em uma academia. A apresentadora estava acompanhada do marido, Alexandre Correa. O empresário luta contra um câncer na garganta.

"Olha quem veio comigo pra academia, mostrar que está com força, firme…", disse a apresentadora.
"Mais ou menos",  respondeu Alexandre.

"Ele conseguiu fazer um pouco de exercício.. ele pode sim se movimentar, se exercitar e manter esse rosto assim, feliz. Já conseguiu bastante coisa!", completou Ana.

No início deste mês de novembro, Alexandre revelou que estava com câncer no dia 10 de novembro.
"O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer", explicou na época.

Notícias Relacionadas