Ana Hickmann fotografa nova coleção em hotel luxuoso

Por - 06/05/21

Paulo Reis

Ana Hickmann fotografou sua nova coleção de inverno no município de Campos do Jordão, no interior do estado de São Paulo. Para mostrar suas novas peças, o cenário escolhido foi o luxuoso e contemporâneo Hotel Ort, que após reforma, traz um universo exclusivo e com máximo conforto.

Com as temperaturas mais baixas e bem no meio das montanhas, Ana Hickmann mostra as novidades para as lentes do fotógrafo Paulo Reis. Já no quesito maquiagem, quem assina é Marcelo Gomes e todo stylist é com Fernanda Hickmann.

Trabalho X Covid-19

Em dois dias de trabalho, a contar de quarta-feira (05), As fotos começaram ontem (05/05) e continuam no dia de henha ao máximo para que tudo saia com a mais completa perfeição. Inclusive no que diz respeito aos cuidados em meio à pandemia do nnovo coronavírus: Toda produção é testada antes de iniciar os trabalhos.

O marido e empresário, Alexandre Correa, acompanhou tudo de perto.

Confira um pouco dos bastidores desta produção!

Ana Hickamann posa em jardim de hotel com sua nova coleção

 

Ana Hickmann esbanja elegância em janela de hotel

 

Ana Hickmann é fotografada por Paulo Reis e equipe acompanha tudo

Lago em tempo recorde!

Três dias. Essa é a meta de Ana Hickmann e uma equipe empreiteira para construir um lago em sua casa, localizada em Itu, interior de São Paulo.

A apresentadora mostrou os preparativos e a construção do mimo, explicando o que terá e onde acontece a construção da novidade.

“Um cantinho novo em nosso jardim. Vamos ter um lago em casa! Aqui, perto da árvore. Vai ter um deck, paisagismo, caixa de som, tudo perto casinha na árvore.”

Joias

A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, acrescenta a seu portfólio a nova coleção cápsula especial para o Dia das Mães assinada por Ana Hickmann, a “Eterno Amor”.

Nesta terça-feira (27), às 20h, a apresentadora transmite live em parceria com a marca para abordar sugestões de presentes para o Dia das Mães e o seu recente lançamento com a Rommanel.

A campanha da coleção contou com a participação, pela primeira vez, da mãe da artista, que foi também uma das inspirações por trás das peças. As pérolas também serviram como fonte, pois, segundo a própria Ana, elas são eternas, clássicas e nunca saem de moda.

Saiba mais sobre a coleção

Entre os destaques da coleção está o Maxi Ear Cuff franjas com pérolas, peça que confere movimento e modernidade a todos os looks.

O berloque pérolas com fecho lagosta, que pode ser usado em colares, pulseiras e até mesmo brincos, e a Gargantilha Elos Ovais 4 em 1 com elos que conferem diversas possibilidades de uso também se destacam.

---

Tags: