Ana Hickmann ganha declaração do marido Alexandre Correa

Por - 10/12/20

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (10), Alexandre Correa compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado da esposa Ana Hickmann e do filho Alexandre, quando ainda era um bebê. O pequeno já está com seis anos.

Na legenda, o empresário que está em tratamento contra o câncer, se declarou para a família.

"A família é um salva vidas no mar agitado da vida. Ana e Alezinho são tudo para mim! Amor incondicional", escreveu ele.

Marido de Ana Hickmann emagrece muito em luta contra câncer

Alexandre Correa se declara para Ana Hickmann e o filho

Confira o post aqui.

Marido de Ana Hickmann se alimenta apenas com sopas e outros líquidos

 

Em novo vídeo publicado no canal de Ana Hickmann no YouTube, Alexandre Correa mostrou suas marmitas que leva para o hospital e no momento, ele só consegue ingerir sopas. Por conta da quimioterapia e radioterapia, o empresário já passou por enjoos e emagreceu bastante.

"Alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão", explicou a apresentadora no vídeo, preparando uma vitamina como café da manhã para o marido.

Realizando o tratamento em São Paulo, Alexandre viaja todos os dias de Itu, interior paulista, para a capital e leva consigo uma bolsinha térmica com a alimentação do dia.

Marido de Ana Hickmann emagrece 9kg na luta contra o câncer

"É bem nutritiva [a sopa]. [Tem] macarrão, músculo, cenoura, batata e alguns outros legumes", contou Ana sobre o preparo que ela mesmo faz. A loira ainda comentou que essa receita foi muito útil para ela na época de amamentação do filho.

Ao longo da gravação, Hickmann mostrou Alexandre orando de manhã, perto da piscina, e um pouquinho da rotina em casa com o filho, o acompanhando nos estudos em casa. O empresário também 'invadiu' o vídeo com a exibição rápida do dia no hospital.

"O Alê está conseguindo levar sua rotina apesar de todas as mudanças nessas últimas semanas, ele tem feito questão, e está fazendo bem para ele também. Alguns dias são mais fáceis, outros, nem tanto, mas o Alê está sendo um guerreiro, ele está segurando firme, e eu tenho certeza que a gente vai vencer juntos essa batalha", completou a apresentadora ao final.

Ana Hickmann encanta com clique divertido ao lado do marido

---

Tags: