Ana Hickmann: “Oprah e Hebe são inspirações para mim”

Por - 14/07/10

Eduardo Saraiva

Apresentadora do Tudo é Possível, da Record, Ana Hickmann também tem ídolos e uma inspiração. Em conversa com O Fuxico ela revela que adora a Hebe Camargo e que um dia quer ser como a Oprah Winfrey.

“Eu adoro a Oprah Winfrey, ela é uma inspiração para o meu trabalho como apresentadora. Se eu conseguir 1%, um pedacinho do que a Oprah conseguiu, poxa, vou ser uma pessoa muito realizada. Acho que todo mundo precisa de um ídolo, alguém para se espelhar e depois é só trabalhar muito para isso acontecer, e eu estou tentando.”

Apesar dos grandes sonhos, Ana sabe o quanto é complexo conseguir sucesso internacional, mas ela já se diz satisfeita se isso acontecer em terras tupiniquins.

“Não sei se terei os reconhecimentos internacionais que a Oprah tem, mas se eu conseguir isso aqui no Brasil, para mim já seria um sonho realizado.”

A apresentadora conta que também tem um ídolo nacional e que se imagina velhinha apresentando um programa.

"Se eu for pensar em um ídolo com peso internacional é a Oprah, mas aqui no Brasil a Hebe Camargo é nossa eterna loira, não é? Quero que meu futuro seja como o dela foi. Quero ficar bem velhinha, mas apresentando um programa.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é
referência em celebridades!

 

---