Ana Hickmann posa para a coleção ‘Harmonia’, da Rommanel

Por - 07/12/21 - Última Atualização: 6 dezembro 2021

Ana Hickmann posa para a campanha de Natal da RommanelDivulgação

A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, acrescenta em seu portfólio a nova coleção “Harmonia”, assinada por Ana Hickmann. Buscando materializar as melhores energias para o ano que vem, a coleção traz peças versáteis e modernas divididas em três linhas: Esperança, Réveillon e Conexão.  

A linha Esperança carrega o simbolismo do verde em peças sofisticadas com zircônias e cristais cor esmeralda. O Anel Harmonia, seja folheado à ouro ou à Platina, merece destaque: a pedraria garante um brilho incrível, ideal para criar um look glamouroso.

Ana Hickmann posa para a coleção Harmonia, da Rommanel
Ana Hickmann posa para a coleção Harmonia, da Rommanel – Foto: Divulgação

Correntaria, maxi anéis e maxi brincos com design orgânico compõem a linha Conexão, perfeita para levantar produções básicas. Tendência quente da joalheria contemporânea, o formato orgânico se conecta com traços naturais e valoriza curvas e elementos vazados com acabamento sofisticado.  A Pulseira Elos Ovais Duplos Lisos e Diamantados e o Maxi Anel Formato Orgânico roubam a cena.

Por último, a linha Réveillon, que traz aquela combinação de joias folheadas a Ouro 18K perfeita e completa para usar no Ano Novo! O Cordão e o Pendant Flor Tulipa vão ficar lindos com o look todo branco. A joias em Platina também dão um toque minimalista e chique para arrasar nas festas de fim de ano!

A coleção “Harmonia” já está disponível para venda.

Veja+: Ana Hickmann lança linha de tratamento para as unhas

Ana Hickmann arrasa em campanha
Ana Hickmann arrasa em campanha – Foto: Divulgação

A FAMÍLIA VAI AUMENTAR

Recentemente, Fernanda Hickmann, irmã de Ana Hickmann, se casou com o empresário Aislan Vargas em uma cerimônia intimista em Itu. A apresentadora compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou que a família vai aumentar.

“Fernanda já no seu lanchinho e também alimentando o pequeno Theo, que está a caminho. Gente, eu vou ser titia de novo”, disse ela. Fernanda também tem um filho mais velho, Victor, fruto de um relacionamento anterior.

Veja+: Ana Hickmann processa hotel onde foi vítima de atentado em Minas Gerais

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos
Viih Tube ‘passa o rodo’ e beija muito na Farofa da GKay
Direção tenta disfarçar, mas cigarro vira briga em A Fazenda 13

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---