Notícias às 14:50

Ana Hickmann se despede de Gugu: ‘Era um cara incrível’

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

Ana Hickmann esteve presente no velório de Gugu Liberato nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo, e relembrou o comportamento do apresentador nos bastidores da Record TV, elogiando a alegre personalidade do comunicador.

"Sempre tinha um papo muito gostoso, uma tinha alguma coisa boa pra contar… Ele era demais, muito divertido, um dos melhores apresentadores que nós tivemos".

"Gugu era maravilhoso, por isso o Brasil está aqui para prestar essa homenagem para ele. Gugu era um cara incrível e ele merece esse carinho e muito mais. O Brasil, hoje, perdeu uma pessoa muito importante", completou.

A também apresentadora comentou sobre o recebimento da notícia da morte de Gugu.

"No Hoje em Dia a gente vem acompanhando desde a semana passada. Hoje, de manhã, chegando com a família… Está díficil pra todo mundo, a equipe [do programa] toda está sentida com tudo que está acontecendo", afirmou ela.

A respeito especial de final de ano da emissora, o Família Record, a modelo explicou não saber o que serão das gravações no momento.

"A gente estava para se encontrar nos próximos dias, que era na gravação do Família Record, que agora eu também não seu o que vai acontecer."

Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22) depois de cair de uma altura de quatro metros em sua casa, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Após o velório, o corpo do artista segue para o Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Marcelo de Carvalho elogia Gugu: 'Grande comunicador'

Confira: