Ana Isabela Godinho estrela curta metragem sobre violência doméstica

Por - 02/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Carlos Armando

Atualmente, Ana Isabela Godinho passa a quarentena na sua cidade natal Pirenópolis, em Goiás. A atriz já está na ativa com ensaios publicitários e estrelando o curta metragem Eu Trouxe Flores. 

"Estou muito satisfeita de no mês da mulher participar de um projeto tão importante que faz um alerta sobre a violência doméstica. Muitas mulheres estão vivendo seu pior pesadelo. Houve um aumento muito grande de casos, em decorrência da pandemia do Coronavírus. Queremos, que através da nossa arte, possamos ajudar o maior número de mulheres possíveis. Sabemos que é um assunto muito delicado. Muitas mulheres temem por suas vidas. O medo de fazer a denúncia é muito grande", contou a atriz.

Filhas de Eva e mais novidades marcam fevereiro no Globoplay

Pedidos de socorro

 

Ana Isabela Godinho contou que após o movimento na cidade para gravar o filme, começou uma repercussão de mulheres tendo força para denunciar as agressões.

"Ficamos assustados porque as pessoas estão nos procurando para pedir ajuda. Não imaginava que isso aconteceria no período de pré-produção. Temos o instagram do filme. Teve  pedido de socorro através do Instagram. É uma situação muito triste, acho importante a arte contribuir para discussão do tema e essas mulheres perceberem que não estão sozinhas", afirmou a artista.

Ana Isabela interpretou a vilã Nina na novela Pega Pega e após o sucesso acumulou participações na Rede Globo como em Segundo Sol, Verão 90 e A Dona do Pedaço. Agora ela poderá ser vista como Julia em Filhas de Eva. 

---