Notícias às 09:37

Ana Maria Braga: ‘A vida segue o barco e a gente tem que aprender a lidar’

Reprodução/TV

Seguindo em frente! É assim que Ana Maia Braga está e, ao abrir o Mais Você na manhã desta quinta-feira (05), a apresentadora fez uma bela analogia.  

“Ser luz não é sobre brilhar e sim sobre iluminar os caminhos por onde você passa. Vamos iluminar os caminhos de alguém alguém agora de manhã?”, disse.

A loura destaco o quão sofrido foi estar no funeral de Tom Veiga, seu inseparável amigo de profissão, que morreu no domingo (01), vítima de um AVC. O enterro do intérprete do Louro José aconteceu na tarde de quarta-feira (04), no Cemitério do Horto, em São Paulo.

“Ontem foi dia de dar o último adeus ao meu amigo Tom, todo mundo sabe que dar adeus a uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que o ser humano pode ter”, disse.

“A gente ainda sente aquele baque na alma, ainda mais com uma morte súbita como foi com o Tom. Mas a vida segue o barco e a gente tem que aprender a lidar”, destacou.

Ana atentou para o fato de que todas as medidas de segurança terem sido tomadas.

“A cerimônia não foi aberta ao público e um detalhe importante me chamou a atenção, não havia ninguém sem máscara, disse.

Na sequência foram mostradas imagens da despedida, com a celebração religiosa e o funeral, cercado do carinho e dor dos amigos e familiares. 

Tom Veiga, intérprete de Louro José, é enterrado em São Paulo