Notícias às 18:05

Ana Maria Braga chora ao falar de Tom Veiga: ‘Não caiu a ficha ainda’

Divulgação/Rede Globo

Nesta segunda-feira (07), Ana Maria Braga não segurou a emoção e o choro ao lembrar de seu amigo Tom Veiga, que interepretava o famoso Louro José. 

Ao rever o vídeo de uma receita que teve a participação do colega, a apresentadora desabafou e comentou sobre como ainda é difícil superar a perda de Tom. 

"Quando levanto, além da saudade infinita, eu ainda não realizei essa história. Não caiu a ficha ainda. Eu falo: 'deve ser um pesadelo, não é verdade, esse menino não foi embora'", lamentou a loira.

A apresentadora também falou de como tudo que deixamos da vida é o nosso nome, e acerca disso, Tom Veiga obteve grande êxito.

Tom Veiga aparece emocionado em vídeo inédito de casamento
Ana Maria Braga presta apoio a Fátima Bernardes: 'Vai passar logo'

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga no Mais Você

Há um mês, o Brasil perdia Tom Veiga, intérprete do Louro José, que morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Por conta disso, na abertura do programa Mais Você, da TV Globo, Ana Maria Braga decidiu homenagear o amigo um mês após sua morte.

“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida”, começou ela, referenciado Bob Marley antes de falar do amigo de fato.

“Parece que foi ontem, na verdade. É uma saudade que bate forte. Faz um mês que meu querido amigo, Tom Veiga, nos deixou. O pensamento que acabei de dizer me leva direto para ele”, declarou ela.

“Uma pessoa tão especial. Mesmo sendo durante muitos anos uma figura anônima, marcou muito. Pela inteligência, pela irreverência… Faz uma falta danada para a gente”, completou.

Câmeras do Mais Você prestam homenagens a Tom Veiga
Ex de Tom Veiga: ‘Sinto muita saudade e um pouco de arrependimento'

André Marques também faz homenagem

André Marques também prestou uma bela homenagem ao ator Tom Veiga, intérprete de Louro José, exatamente um mês após sua morte no Rio de Janeiro.

"É, amigo… Um mês sem seu abraço apertado, seguido de beijo e depois do clássico 'EU TE AMO' que sempre falava! Muita falta! TE AMO… prepara nosso vinho branco gelado que quando eu chegar aí vamos nos divertir!", escreveu o apresentador na publicação feita pelo Instagram.

Seguidores de André demonstraram apoio e também saudades do eterno companheiro matinal de Ana Maria Braga.

"Saudades eterna do Tom e do Louro!", escreveu um perfil. "Sinta-se abraçado… Aqueles que amamos não morrem, apenas partem antes de nós!!! Que Deus o conforte diariamente!", disse outro.

André Marques relembra de Tom Veiga após um mês da morte do ator

Notícias Relacionadas