Ana Maria Braga chora ao ouvir Daniel cantar: ‘É um presente’

Por - 10/06/22

Ana Maria Braga chorandoReprodução/TV Globo

Ana Maria Braga fez um “Mais Você”, da TV Globo, voltado para o Dia dos Namorados e teve a presença de Daniel, que tem diversas músicas românticas em seu repertório. Em um dos momentos, o sertanejo soltou a voz com a música “Estrela Perdida” e Ana Maria Braga não segurou as lágrimas e começou a chorar.

“Tenho ainda o prazer de chorar por amor e por acreditar mesmo com dor de cotovelo, como você cantou agora. Pelas coisas que me fazem muito felizes por poder, aqui, no meu trabalho, encontrar amigos como você, é um presente. Preciso agradecer a Deus todos os dias pela oportunidade que tenho de ser tão feliz, apesar de estar chorando (risos), no que faço”, disse.

No programa, a apresentadora também recebeu um casal que começou a se relacionar há 25 anos em que ele conquistou a atual esposa fazendo uma serenata com uma das músicas de Daniel.

https://twitter.com/tvglobo/status/1535248684094464001

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais