Ana Maria Braga comove seguidores: ‘Ai que saudade do meu papagaio’

Por - 19/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Os fãs e seguidores de Ana Maria Braga ficaram comovidos na manhã desta sexta-feira (19). A apresentadora do Mais Você usou seu perfil no Twitter para expressar a falta que Tom Veiga faz. O companheiro de cena de mais de 20 anos morreu em novembro do ano passado e ela ainda sente muita a ausência dele.

“Ai, que saudade do meu papagaio”, escreveu a loira.

Ana recebeu mensagens de apoio e muito afeto.

“O povo brasileiro sente o mesmo. Força Ana Maria”, escreveu um.

“Minha tevê não me deixa esquecer dele. Dá um aperto no coração. Que saudades das risadas do papagaio em nossas manhãs”, reiterou outra.

Tom começou a trabalhar com Ana Maria Braga em 1996, no Note e Anote, e foi o único intérprete do papagaio falante Louro José.

 

Tudo novo

 

A partir do dia 22 de fevereiro, Ana Maria Braga voltará aos estúdios da Globo em São Paulo, para retomar o comando do Mais Você, que tem sido apresentado em sua casa por conta da pandemia. A atração, no ar desde 1999, ganhará um novo cenário: 

“Muito de mim está nele. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões on-line”, disse ela ao jornal O Globo. 

“Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa. Estou ansiosa para o retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. A partir da estreia, também vou ousar ainda mais no visual com outras cores de cabelo”, prometeu.

Ana Maria Braga explica motivo de Lucas, do BBB21, não ser convidado do Mais Você
BBB21: 'Me senti usado', dispara Nego Di sobre Karol Conká

---

Tags: