Notícias às 12:50

Ana Maria Braga detona governo Bolsonaro e avisa: ‘Oremos’

Ana Maria Braga de óculos
Divulgação/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (1º), Ana Maria Braga iniciou o “Mais Você”, da TV Globo, detonando o governo Bolsonaro pela decisão de fazer do Brasil sede para a Copa América.


"Será que as razões financeiras justificam tanto essa decisão? O torneio conta com 10 países e eles vão receber 27 milhões pela participação, além de um prêmio de 57 milhões para o país campeão. Lá em casa, meu pai e minha mãe diziam assim: 'Oremos'. E aqui eu começo o programa assim", criticou.

Já nas redes sociais, Ana Maria chegou a fazer postagem, no Instagram, também criticando as autoridades brasileiras.

"Esse governo está com um sério problema de prioridades", escreveu.

Palavrão ao vivo

 

Ana Maria Braga recebeu, de forma remota, o chef Rafa Ramos, que participou do reality "Mestre do Sabor", da TV Globo, na atual temporada. O profissional ensinou uma receita deliciosa de baião de dois, um prato tradicional nordestino.

O preparou do prato foi gravado anteriormente e exibido no "Mais Vocês", Quando o link ao vivo retornou, Ana Maria experimentou, mas acabou uns minutinhos em silêncio e explicou, divertida: "Nossa, tá quente".

Depois de comer, a apresentadora contou que a conexão de Rafa havia caído, mas isso não evitou que ela agradecesse. No entanto, Ana, animada, sotou um palavrão ao despedir-se do chef. "Rafinha, um puta beijo. Ai, desculpa! [risos]", disse, rindo e percebendo o erro.

Escapou

O programa Mais Você, da TV Globo, foi bastante especial nesta quinta-feira (20), já que teve a primeira entrevista presencial depois de um ano. O escolhido foi Wesley Safadão, que falou da carreira, da família, cantou e até ouviu Ana Maria Braga soltar um palavrão ao vivo.

Isso mesmo. Enquanto Safadão cantava a música “Ele é Ele, Eu sou Eu”, parceria com os Barõs da Pisadinha aconteceu uma falha no som do estúdio, algo que deixou Ana Maria Braga nervosa. O problema é que ela não imaginava que seu microfone estava aberto.

“Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, cara…?!”, disse.

Com o problema resolvido, Safadão terminou de cantar e a apresentadora chamou um intervalo comercial. Na volta, ela não comentou sore o áudio vazado.

Veja o vídeo do momento!

Saiba como foi o papo com Wesley Safadão no Mais Você

Na manhã desta quinta-feira (20), Ana Maria Braga teve um café especial com Wesley Safadão, diretamente dos Estúdios Globo, em São Paulo. Foi a primeira vez que a apresentadora recebeu uma pessoa ao vivo e a cores desde a pandemia e as reformulações pelas quais o "Mais Você" passou. "Estou emocionada", avisou ela.

inicialmente, eles comemoraram o fato de poder realizar o encontro pessoalmente. Além disso, o cantor elogiou os cuidados da produção e também falou como tem sido para ele lidar com tudo em um momento de alerta.

”Não tem como a gente não pensar no próximo. A gente tem que se proteger, se cuidar. A gente vivia numa loucura. Eu tinha um casamento, agora tenho outro. Era bom e hoje é maravilhoso. Eu via a minha mulher [Thyane Dantas] e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada", afirmou.

Mas a quarentena ainda agregou uns 12 quilos a mais ao artista, que reeducou a alimentação e malhou para perder o que chegou assim que ele passou a colocar a mão na masa para cozinhar.

"Eu aprendi a cozinhar e foi um problema, mas com uma dieta bem rigorosa por um mês e meio e muita atividade física consegui ficar com o corpo legal. Hoje a minha estratégia para manter o peso é segurar durante a semana e liberar aos sábados e domingos", revelou ele.