Ana Maria Braga esbanja bom humor ao exibir ‘meias divertidas’

Por - 20/05/21

TV Globo/Maurício Fidalgo/Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga, que nesta quinta-feira (23) virou notícia ao deixar escapar um “palavrão” ao vivo na atração “Mais Você”, voltou a ser destaque ao fazer uma postagem engraçada em sua conta oficial do Instagram.

“Mesmo que não mostre, gosto de usar meias divertidas”, escreveu ela, sobre as peças coloridas.

Os internautas logo repercutiram a mensagem da loira.

“Ana ta faltando você na CPI”, “Bota maravilhosa”, “Amei”, “Melhor pessoa”, “Tenho uma coleção”, ressaltaram os seguidores de plantão.

Dia desses a famosa entrou em ação com sua espontaneidade novamente, ao dar uma dica inusitada de relacionamento aos fãs, em sua rede social.  

Crítica ao governo Bolsonaro

O fato que veio à tona recentemente em que o governo Bolsonaro recusou 11 vezes uma proposta de vacina da Pfizer em agosto do ano passado, fez com que muita gente criticasse a atitude do presidente da República.

O caso vem sendo investigado pela CPI na Covid, no Senado Federal e Ana Maria Braga ainda relembrou o alto número de vítimas do vírus, que já se aproxima dos 430 mil brasileiros.

“Quantos de nós não poderiam estar aqui hoje, se as 18 milhões de vacinas contra a Covid-19 não tivessem sido recusadas”, escreveu a apresentadora no Twitter.

---

Tags: