Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga: ‘Que aperto dá no coração’

Por - 06/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Neste sábado (06), se estivesse vivo, Tom Veiga completaria 48 anos de idade. O intérprete do Louro José, que morreu em novembro, foi lembrado com saudade por sua companheira de trabalho, Ana Maria Braga. Em suas redes sociais, a apresentadora do Mais Você lembrou a data com saudade e escreveu uma mensagem carinhosa para ele.

"Gente, hoje seria o aniversário do Tom. Que aperto que dá no peito, que difícil não ficar triste", lamentou.

"Mas vou orar em agradecimento por ele ter passado na minha vida, nas nossas vidas, levando tanta alegria, tanta energia boa pra todo mundo", escreveu.

Ana Maria Braga faz post homenageando Tom Veiga

Veja o post na página do Instagram @anamaria16

Culto em Orlando

Por iniciativa de sua ex-mulher, Alessandra, parte da família do intérprete do Louro José assistirá a um culto no qual será destacada a imagem de Tom e as memórias dele. A cerimônia acontecerá em uma igreja em Orlando, nos Estados Unidos, onde Alessandra Veiga e os filhos, Alissa e Adrian, moram.

“Duas semanas antes do acontecido (da morte), a Alicia começou a frequentar um grupo jovem da igreja, e no sábado sempre tem um culto. Então, resolvemos fazer um culto em homenagem a ele”, contou Alessandra ao jornal Extra.

A ex-mulher de Tom, que estava se reconciliando com ele, destacou que esteve nesta mesma igreja, logo após a morte do ex-marido, levada por um casal de amigos.

“Espero que a palavra seja voltada a alguma coisa que tenha a ver com ele, com a nossa história, a nossa família”, disse Alessandra Veiga.

Ana Maria Braga se emociona em homenagem a Tom Veiga: 'Era um lindo moleque bem-humorado'
BBB21: Ana Maria Braga manda papo-reto para Kerline

Saudades

Três meses após a morte de Tom Veiga, Alessandra afirmou que a saudade ainda é grande. Ela contou que eles haviam combinado de se encontrarem para decidirem o futuro pouco tempo antes de tudo acontecer.

“Estou aprendendo a conviver com a falta dele ainda. Essa madrugada eu chorei. Ainda choro de saudade. Dá uma coisa no coração. Tenho um gatinho de 3 meses e acho que ele sente. Eu estava em pé na cozinha chorando, e ele ficou miando para mim. Acho que os bichinhos sentem essas coisas”, disse.

Alessandra Veiga criou um perfil no Instagram em homenagem ao ex-marido. Nele, estão várias fotos dele na intimidade, com a família e amigos.

Tom Veiga foi encontrado morto por amigos em seu apartamento, no Rio de Janeiro, no dia 1º novembro do ano passado, em consequência de um aneurisma cerebral que rompeu e provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

BBB21: Ana Maria Braga recebe ligação do Big Fone
Ana Maria Braga ironiza leite condensado milionário do presidente: ‘A pedidos, uma receita’

---

Tags: