Notícias às 12:53

Ana Maria Braga perde a paciência com produção e vira assunto na web

Divulgação/TV Globo

Ana Maria Braga estava sem paciência, na manhã desta quarta-feira (2), no “Mais Você”, da TV Globo. Durante o quadro ‘Feed da Ana’, ela passou por um desafio da web de limpar panelas usando bicarbonato e detergente.
Porém, ao se deparar com as panelas deixadas pela produção, Ana as achou ‘limpas demais’.

“Mas, essas panelas estão limpas…a gente não tem panela suja aqui. Tá suja, mas de sujeira da parte debaixo. Essas aqui é só lavar que sai…Agora, vamos discutir isso aqui, agora..Olha a panela da web, aquilo é sujo…essas aqui não são difíceis”, iniciou falando com a produção.

“Eu não quero falar palavrão aqui, inclusive quero me desculpar por esses últimos tempos, ultimamente ando achando que estou na minha casa. E estou mesmo”, disse Ana, ao se referir de outros palavrões que ela andou soltando ultimamente ao vivo.

O assunto viralizou na web e muitos internautas reagiram a ação de Ana Maria.

Ana Maria Braga detona governo Bolsonaro e avisa: ‘Oremos’ 

Na manhã de terça-feira (1º), Ana Maria Braga iniciou o “Mais Você”, da TV Globo, detonando o governo Bolsonaro pela decisão de fazer do Brasil sede para a Copa América.


"Será que as razões financeiras justificam tanto essa decisão? O torneio conta com 10 países e eles vão receber 27 milhões pela participação, além de um prêmio de 57 milhões para o país campeão. Lá em casa, meu pai e minha mãe diziam assim: 'Oremos'. E aqui eu começo o programa assim", criticou.

Já nas redes sociais, Ana Maria chegou a fazer postagem, no Instagram, também criticando as autoridades brasileiras.

"Esse governo está com um sério problema de prioridades", escreveu.

Publicação de Ana Maria Braga no Instagram

Palavrão ao vivo

 

Ana Maria Braga recebeu, de forma remota, o chef Rafa Ramos, que participou do reality "Mestre do Sabor", da TV Globo, na atual temporada. O profissional ensinou uma receita deliciosa de baião de dois, um prato tradicional nordestino.

O preparou do prato foi gravado anteriormente e exibido no "Mais Vocês", Quando o link ao vivo retornou, Ana Maria experimentou, mas acabou uns minutinhos em silêncio e explicou, divertida: "Nossa, tá quente".

Depois de comer, a apresentadora contou que a conexão de Rafa havia caído, mas isso não evitou que ela agradecesse. No entanto, Ana, animada, sotou um palavrão ao despedir-se do chef. "Rafinha, um puta beijo. Ai, desculpa! [risos]", disse, rindo e percebendo o erro.

Escapou

O programa Mais Você, da TV Globo, foi bastante especial nesta quinta-feira (20), já que teve a primeira entrevista presencial depois de um ano. O escolhido foi Wesley Safadão, que falou da carreira, da família, cantou e até ouviu Ana Maria Braga soltar um palavrão ao vivo.

Isso mesmo. Enquanto Safadão cantava a música “Ele é Ele, Eu sou Eu”, parceria com os Barõs da Pisadinha aconteceu uma falha no som do estúdio, algo que deixou Ana Maria Braga nervosa. O problema é que ela não imaginava que seu microfone estava aberto.

“Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, cara…?!”, disse.

Com o problema resolvido, Safadão terminou de cantar e a apresentadora chamou um intervalo comercial. Na volta, ela não comentou sore o áudio vazado.

Veja o vídeo do momento!

Saiba como foi o papo com Wesley Safadão no Mais Você

Na manhã desta quinta-feira (20), Ana Maria Braga teve um café especial com Wesley Safadão, diretamente dos Estúdios Globo, em São Paulo. Foi a primeira vez que a apresentadora recebeu uma pessoa ao vivo e a cores desde a pandemia e as reformulações pelas quais o "Mais Você" passou. "Estou emocionada", avisou ela.

inicialmente, eles comemoraram o fato de poder realizar o encontro pessoalmente. Além disso, o cantor elogiou os cuidados da produção e também falou como tem sido para ele lidar com tudo em um momento de alerta.

”Não tem como a gente não pensar no próximo. A gente tem que se proteger, se cuidar. A gente vivia numa loucura. Eu tinha um casamento, agora tenho outro. Era bom e hoje é maravilhoso. Eu via a minha mulher [Thyane Dantas] e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada", afirmou.

Mas a quarentena ainda agregou uns 12 quilos a mais ao artista, que reeducou a alimentação e malhou para perder o que chegou assim que ele passou a colocar a mão na masa para cozinhar.

"Eu aprendi a cozinhar e foi um problema, mas com uma dieta bem rigorosa por um mês e meio e muita atividade física consegui ficar com o corpo legal. Hoje a minha estratégia para manter o peso é segurar durante a semana e liberar aos sábados e domingos", revelou ele.

Wesley Safadão participou do Mais Você

A dupla Matheus e Kauan também deixou recados especiais ao amigo e colega de trabalho

Notícias Relacionadas