Notícias às 18:27

Ana Maria Braga quer encontrar um novo amor: “Emoções que me movem”

Ana Maria Braga segurando mascote
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga, 72 anos, conversou com a revista Caras e falou que deseja encontrar um novo amor. A apresentadora  está solteira desde o início deste ano quando terminou o casamento com o francês Johnny Lucet.

“O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”, disse a apresentadora à revista Caras.

A apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo, ainda contou do susto que foi ter contraído Covid-19, mesmo tendo tomado as duas doses da vacina e após vencer, no ano passado, um câncer agressivo no pulmão.

O susto foi grande mesmo, junto com o medo, a ansiedade… um misto de sentimentos. Acredito que, se eu não estivesse vacinada, teria ficado muito pior e poderia até não ter sobrevivido. Me resguardo, sigo rigorosamente todos os protocolos, mas mesmo assim fui contaminada. Os sintomas foram cansaço e perda do olfato. Não fiquei internada, mas segui as orientações médicas. Venci o coronavírus e digo, meu nome é Esperança”.Ao ser questionada sobre os cuidados com o corpo, ela revelou: “Minha genética é privilegiada, mas cuido da alimentação e da pele, principalmente, muito protetor solar.”

ANA MARIA BRAGA SORTEIO ORDEM DE APRESENTAÇÕES DO SUPER DANÇA DOS FAMOSOS

Olha a ansiedade! Na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto, Ana Maria Braga teve a honra de sortear a ordem das apresentações da grande final do “Super Dança dos Famosos”, que vai ocorrer no domingo, 29 de agosto.

“Ganhei essa responsabilidade de sortear, então, vamos lá… Dandara e Diego Maia serão os primeiros a se apresentarem. Depois vêm Rodrigo Simas e Natália Ramos e, por fim, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo”, afirmou.

O repórter do “Mais Você”, Fabrício Battaglini contou que os pares têm treinado arduamente. São cinco horas por dia!

“No meu tempo não tinha tanto ensaio assim, não”, brincou Ana, que participou do quadro em 2010.

“Tá faltando tempo aqui, Ana”, pontuou Paolla.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé: “Seu olhar viciado não contempla nossa história”

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Nayara Azevedo anuncia fim do casamento

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos

Notícias Relacionadas