Ana Maria Braga revela mais um motivo de saúde que a afastou do ‘Mais Você’

Por - 08/11/21

Ana Maria Braga na apresentação do 'Mais Você'Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira, 8 de novembro, Ana Maria Braga voltou para o comando do “Mais Você”. Entretanto, o retorno foi marcado ainda por um momento de comoção pela morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira, 5 de novembro.

Porém, antes de dar continuidade a um programa dedicado à memória, ao legado da cantora, Ana Maria explicou sobre a queda em casa que a deixou afastada da atração por alguns dias.

Segundo a apresentadora, quando foi atendida no hospital, realizou alguns exames e descobriu que havia um problema em seu corpo também.

Meu organismo parou de produzir cortisona, de repente. Igual uma boneca, que você dá corda e para de funcionar sem avisar. São coisas que a gente não espera na vida, mas estou aqui, de volta, fazendo o que eu amo fazer.

O QUE É CORTISONA?

A cortisona é um hormônio produzido pelas glândulas supra-renais, que funcionam como uma ação anti-inflamatória. Tais hormônios são muito utilizados no tratamento de problemas crônicos como asma, alergias, artrite reumatoide, lúpus, problemas dermatológicos, casos de transplantes de rim.

Quando transformado em fármaco, há contra-indicações e efeitos colaterais, sendo assim, é sempre necessária a indicação do uso por médicos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Luisa Sonza chora em homenagem a Marília Mendonça
Anitta define Marília Mendonça e cantar hit da sertaneja
Mussunzinho garante não ter mágoa de Erika Schneider: “Tudo de boa”
A Fazenda 13: Gui Araujo quer voltar para Duda Reis
André Guanabara é destaque no mundo do entretenimento e revela bastidores dos clientes famosos

---

Tags: ,,